quinta-feira, 10 de maio de 2018

Resenha: Sonhei com Você (Duologia Sonho #1)

Sonhei com Você
Dayenne Machado

ISBN: B078S3GPXX
Ano: 2018 / Páginas: 47
Idioma: português 
Editora: Independente


Sinopse:

O que fazer quando temos tudo o que queremos? Buscamos coisas novas para querer? Ou apenas nos satisfazemos com aquilo que já conseguimos?

Allyson uma mulher bem de vida, com um bom emprego, não é casada e nem tem filhos. Ally acredita que sua vida está perfeita do jeito que está. Até ele chegar em sua vida é mostrar a ela que sua linda vida está faltando algo. Está faltando ele.

Alexandre um homem sedutor que chega para abalar o mundo de Allyson.

O conto Sonhei com Você, conta a vida de Allyson e como ela reage com a chegada desse intruso em sua vida.

Contos / Romance


Resenha:


Sonhei com você é livro de um conto de romance escrito pela autora Dayenne Machado em 2018 sendo de literatura Nacional.

O livro tem uma capa dos personagens principais com mãos dadas, eu li por ebook as páginas contêm ilustrações de rosas, uma frase de Clarisse Lispector, frase do outro livro que ela escreveu Palavras Seletas, os capítulos são divididos em números.

O conteúdo do livro é sobre um romance de Ally e Alexandre, ele é filho do chefe dela. Ele surge como um homem misterioso o chefe apresenta a eles e pede a Alyson ajuda-lo com isso ele envia um e-mail para ela nisso começa a estória de amor entre eles. Tem pedido de namoro envolvimento com muito amor entre eles.Eles tem até filhos pode parecer clichê mas não é ainda mais com o que acontece no decorrer para o final. A escrita da autora é incrível conheça também o outro livro dela Palavras Seletas tem o volume 1 e 2.E ela vai ser mãe e depois passa anos o livro vai seguindo um rumo até que o final é inesperado, mas vou entender melhor que já que uma duologia tem a continuação. Ficou interessado leia é incrível!

Minha análise é que eu simplesmente amei o livro e vou continuar a ler a duologia, tem uma escrita envolvente e eu recomendo a todos que gostam de romance e de literatura nacional.


Dayenne Machado nasceu no estado do Rio de Janeiro, onde vive até hoje. Começou no mundo literário como blogueira e recentemente se tornou escritora. Apaixonada por livros de mitologias, porém não descarta outros gêneros. Desde nova sempre gostou de histórias novas e apaixonantes até que passou a escrever suas próprias histórias. 

Quote:

"-Meu amor, só quero te dizer que sou o homem mais sortudo no mundo por ter ao meu lado(...)"
Siga o instagram: @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário