segunda-feira, 28 de maio de 2018

Resenha: Você é Real (Duologia Sonho #2)

Você é Real
Dayenne Machado

ISBN: B079SMXKJF
Ano: 2018 / Páginas: 36
Idioma: português 
Editora: Independente

Sinopse:

Segundo Volume da Duologia Sonhos.

O que fazer quando você descobre que sua vida toda foi um sonho e que você é arrancado desse sonho sem um aviso prévio?


Allyson uma bela mulher que teve metade de sua vida interrompida por conta de um grave acidente. Ela acorda em um lugar estranho e o choque de saber que tudo aquilo que ela pensou que era real, não passava de uma grande mentira criada pela sua cabeça pode ser demais para ela.


Depois de se recuperar do fatídico acidente, a jovem Allyson não quer mais perder nenhum minuto sequer da sua vida.

Até onde um sonho pode ser real?

Ally irá descobrir que o senhor destino está brincando com ela.


Você é Real, é a continuação do livro Sonhei com Você, aqui iremos desvendar o que realmente aconteceu com a nossa bela Allyson.

Contos / Romance

Resenha:
Você real é livro de um conto de romance escrito pela autora Dayenne Machado em 2018 sendo de literatura Nacional. Livro independente pode adquirir na Amazon.

O livro tem uma capa dos personagens principais apontando para as estrelas, eu li por ebook as páginas contêm ilustrações de rosas, uma frase de Clarisse Lispector, frase do outro livro que ela escreveu Palavras Seletas, os capítulos são divididos em números.

O conteúdo do livro é sobre um romance de Ally e Alexandre mas quando começa o livro ela descobre que tudo o que ela viveu foi um sonho que na verdade ela ficou anos em coma devido a um acidente no início ela não se recordava o médico contou e os pais contaram para ela o que ela perdeu nesse tempo , o pai dela fala se ela quer trabalhar com o tio e ela aceita, ela quer um apartamento os pais deram para ela que seria presente do parente dela, quando ela começa a vida dela no trabalho ela reencontra Luca e o Alexandre. Pelo destino ou como a vida eles ficam juntos que nem no sonho.A escrita da autora é incrível conheça também o outro livro dela Palavras Seletas tem o volume 1 e 2.E ela vai ser mãe e depois passa anos o livro vai seguindo um rumo até que o final, mas você vai entender melhor lendo. Ficou interessado leia é incrível!

Minha análise é que eu simplesmente amei o livro e vou continuar a recomendar para você ler a duologia, tem uma escrita envolvente e eu recomendo a todos que gostam de romance e de literatura nacional.
Dayenne Machado nasceu no estado do Rio de Janeiro, onde vive até hoje. Começou no mundo literário como blogueira e recentemente se tornou escritora. Apaixonada por livros de mitologias, porém não descarta outros gêneros. Desde nova sempre gostou de histórias novas e apaixonantes até que passou a escrever suas próprias histórias

Siga o instagram: @kemiroxtvliterario


Nenhum comentário:

Postar um comentário