sábado, 1 de setembro de 2018

Resenha: Lua a Princesa da Lua , Bruna Giroldo

Lua a Princesa da Lua
Escritora: Bruna Giroldo
Editora Bookish
2018
70 páginas

Sinopse:
A cada três mil anos uma nova princesa da lua é escolhida e o destino da terra depende exclusivamente de seu sucesso no ritual de iniciação.Lua queria apenas conquistar o coração de Marte, a qualquer custo. Sem escolhas, e com a ajuda de Noah, iniciará sua preparação para ser a nova princesa.Mas, poderá uma garota egoísta e ardilosa como Lua, ser altruísta o suficiente, a ponto de abdicar de sua vida e seus objetivos para salvar toda a humanidade?Lançamento pela #editorabookish em breve com brindes exclusivos que vão te deixar no mundo da LUA

Resenha:
Lua a Princesa da Lua é um livro de Infanto Juvenil sendo de literatura nacional de 2018.

O livro foi me disponibilizdo em ebook pela parceria da editora Bookish prevalecendo a lua na capa.Sendo que em formato física será lançado em breve.

O conteúdo do livro é sobre Lua que é uma garota comum até descobrir que ela é a princesa da Lua, ela tem um crush que é o primo dela chamado Marte, ela também tem uma prima chamada Vênus. O personagem Noah que mostra para ela a iniciação para se tornar a Princesa da Lua só que se ela for seria muito solitária mas tem mais a saber sobre no começo ela nem acredita a cada aniversário até dezoito anos um poder é concedido a ela e o destino da terra estará nas mãos dela. Em meio aos romances envolvidos o livro conta com muita aventura se você gosta de livro assim eu recomendo.
Minha análise o livro é ótimo eu indico. A escrita é muito boa e claro no final você já quer o segundo livro. Acompanhem o Instagram da Bookish para saber as novidades do livro.

Sobre a escritora:"Moro em Sorocaba no estado de São Paulo, mas em minha mente sou moradora do mundo. Amo livros e frio, mas amo mais ainda a minha família.Escrevo para não explodir. É sério! Minha mente viaja tanto, sonha tanto, que os mundos que eu crio não caberiam todos dentro de mim"
Quote:

Meu Instagram Literário:@kemiroxtvliterario


2 comentários: