quarta-feira, 25 de abril de 2018

Resenha: Uma Incontrolável Atração

Uma Incontrolável AtraçãoCris Barbosa

ISBN: B01MAYG1AO
Ano: 2016 / Páginas: 246
Idioma: português 
Editora: Independente

Sinopse:

     Gabriela é funcionária do luxuoso Resort "Sun & Sea", em uma paradisíaca cidade do Nordeste brasileiro. Ela vive para o trabalho e leva uma vida tranquila e estável. É uma garota tímida, vinda de uma cidade do interior. Teve uma criação bastante rígida e severa por parte de seu pai. Muito esforçada, formou-se em hotelaria com muita luta e dedicação. Avessa à tietagem, jamais se imaginou tendo um relacionamento, mesmo que passageiro, com qualquer uma das celebridades que já se hospedaram por lá. 

      Sam Williams é um ator inglês. O mais novo queridinho de Hollywood. Após uma intensa jornada de trabalho devido ao lançamento, quase simultâneo, de dois filmes e uma série de TV, os quais ele protagoniza, resolve aceitar o convite de um amigo para passar uma temporada num Resort no Brasil. Sam nunca se envolveu com nenhuma garota que não fosse do seu meio de trabalho, por acreditar que sua fama e dinheiro atrairiam pessoas interessadas em se promover através dele. Além do mais, as atitudes de algumas fãs obcecadas o assustam um pouco.

     Até que numa casa noturna os destinos se cruzam. Gabriela e Sam descobrem o poder de uma "Incontrolável Atração"!
Um esbarrão... Um olhar... Aquele olhar... E tudo muda...

Erótico / Ficção / Romance

Resenha:


Uma Incontrolável Atração é um livro de romance, erótico e de ficção escrito pela autora Cris Barbosa em 2017 sendo de literatura nacional.

O livro tem uma capa com os personagens principais sendo ótima, ele é dividido em capítulos numerados, com agradecimentos no começo e epílogo no final. A escritora me deu com a parceria autografado com um marcador e uma cartinha.

O conteúdo do livro é sobre Gabriela ela é funcionária do Resort Sea & Sea que fica no Nordeste brasileiro que de repente um famoso ator inglês chamado Sam Willians fala para ela apresentar o lugar com o tempo com destinos cruzados eles se envolvem com suas diferenças vão indo por ele ser famoso obstáculos acontecem, Ery tenta para eles não darem certos além de outras ocasiões, nesse romance que tem algumas partes eróticas, com muito amor esse casal  tem tamém na estória a melhor amiga dela, e o patrão Dexter e para saber mais leia e descubra.

Minha análise o livro é incrível pelo aspecto que eu estou gostando do gênero, a estória é ótima, recomendo á todos que curtam estórias desse tipo pois vale a pena esse livro o casal demonstra muito amor, gostei desse livro e indico.


Cris Barbosa, esposa dedicada, escorpiana, 45 anos, cirurgiã dentista há quase 23.
Nascida em Ituverava, interior de São Paulo e, hoje, reside em Ribeirão Preto, no mesmo estado.
Escrever é sua maior paixão!
Exerce sua profissão em uma clínica odontológica e escreve nas horas vagas, mas pretende muito em breve se dedicar apenas aos livros.
“Uma Incontrolável Atração”, é seu primeiro romance publicado em formato digital. e que será publicado, em breve, no formato físico (impresso) pela editora Pandorga.
Já está trabalhando em um novo romance, ainda sem título definido

E mais vai teve o lançamento do livro físico pela Editora Pandorga em 2017
O que foi lançado em 2016 foi o ebook independente.
                          
                                        Booktrailer:



Quote:

"Ainda perplexa, procurei por algum cartão entre as flores. Encontrei. No fundo, eu sabia quem tinha mandado aquele presente, mas estava ansiosa pelo conteúdo do cartão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário