quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Resenha: O anjo andrógeno , Estevan Casanova

O anjo andrógenoEstevan Casanova


Sinopse:
Cartas de amor são comuns, folhas e folhas de juras. Cartas de despedida, não. O anjo andrógeno foi inspirado no romance Água Viva, de Clarice Lispector. É uma cachoeira de sentimentos que extravasa em cada página e se acumula no fundo. No fundo de quê? Não sei.

A história foi escrita de modo a expurgar memórias e sentimentos que estavam agarrados aos porões de minha alma. De modo geral, representa o vazio, o vazio que eu precisava experimentar me desfazendo das sobras. Considero-me um observador, não crio histórias para este ou aquele público. Minhas histórias são direcionadas àqueles que minha poesia tocar. Sem rótulos, sem julgamentos. São histórias de alma para alma. Fico feliz se ela tocar a sua.


Resenha:

            O anjo andrógeno é um romance escrito pelo autor Estevan Casanova sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com a Editora Inverso junto com o livro Perfume das Estrelas que já tem resenha no blog. O livro contém uma linda capa que me chamou atenção as partes roxas dela.No meu Canal postarei o vídeo do unboxing de ambos livros se você está lendo no final de 2019 ou depois o vídeo já foi postado no Canal se quiser conferir.

            Conteúdo do livro , esse romance não é um livro comum pois não é uma história de ficção de começo, meio e fim. São cartas mas não são cartas de amor e sim de despedida. Elas no decorrer do livro mostra reflexões e mensagens que o escritor quis passar, ou seja, como o escritor diz na sinopse são histórias de alma para alma. Se ficou interessado para saber mais sobre essas cartas indico a leitura .

         Pela minha análise eu realmente gostei desse livro, ele é bem interessante, por ter poucas páginas é rápido de ler, esse tipo de livro é daqueles de quem gosta de fazer marcações e refletir os pensamentos do escritor. Esse livro foi inspirado em um livro da Clarisse Lispector nisso pretendo ler mais obras dessa escritora futuramente. Leia esse livro e conheça essas cartas de despedida se quiser também.

Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario








Skoob do livro | Editora Inverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário