sábado, 30 de novembro de 2019

Resenha: A Descoberta do Elixir Mundos Paralelos # 3 Rosana Ouriques

A Descoberta do Elixir
Rosana Ouriques
ISBN-13: 9788553271658
ISBN-10: 855327165X
Ano: 2019 / Páginas: 300
Idioma: português
Editora: Coerência

Sinopse:
Sequencia do segundo final do livro “Mundos Paralelos, a Ponte”, é neste terceiro livro da série que Maya tenta decifrar a escrita sagrada e os segredos da alquimia para fabricar o Elixir do Despertar. Enquanto Aiwel, capitão mercante do Esplendor, desbrava a Zona do Silêncio, um continente congelado habitado por criaturas misteriosas, numa tentativa de encontrar um portal que o leve à Terra Sombria para onde sua amada Angak foi levada. Meirak e Drifa descobrem o mundo interior, a Terra Sem Males, e seus habitantes fabulosos. Os amantes da fantasia e da mitologia se fascinarão com esta leitura enquanto seus pensamentos se expandem na ânsia pelo despertar

Resenha:

     A Descoberta do Elixir é um livro de romance, ficção e fantasia escrito pela autora Rosana Ouriques sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria cm a escritora e também recebi o primeiro livro a ponte, alguns marcadores, vidrinhos e copos. Eu já conhecia antes a escritora quando o livro era de outra editora atualmente, a editora do livro é a Coerência. Gosto muito dessa escritora e um dia conhecerei pessoalmente.

   O conteúdo do livro: Esse livro é a continuação do segundo final do livro Mundos Paralelos:A Ponte, o primeiro final o livro se chama Mundos Paralelos: Em busca da fonte.Continuando a aventura, romance e fantasia com o incríveis personagens Angak, Aiwel, Meirak. Drifa., Maya e entre outros. Como no primeiro livro esse livro envolveu muita pesquisa sobre diversas mitologias e o mais interessante é que esse livro tem muitas informações sobre cultura e mitologia isso deixou o livro muito rico de conteúdo literário e histórico.

    Não dei muitos spoliers sobre o conteúdo para você ficar curioso para ler e tirar as próprias conclusões. Minha análise do livro eu amei ler esse incrível livro, amei a capa dele que foi feita pelo capista Henrique Morais, com excelente diagramação feita pelo Rafael Sales escritor de Silhuetas na Penumbra Semente de Âmbar, eu quero muito continuar a ser parceira da escritura para futuros livros com certeza por amar os livros dela.Portanto leia todos livros da série Mundos Paralelos e entre nesse Multiuniverso e me conte pelo direct do instagram @kemiroxtvliteraio se gostou também, irá ser um prazer conversar com você.



Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario







Skoob do livro | Editora Coerência

Nenhum comentário:

Postar um comentário