quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Resenha: Engrenagens Contos com temáticas Steampunk Org. Paola Giometti

Engrenagens
Org. Paola Giometti


Sinopse: Na aurora de uma era com tecnologia limitada, mas com magníficas inovações, o vapor é a energia da vez. Dirigíveis cortam os céus e locomotivas encurtam distâncias, levando o homem a lugares longínquos e trazendo histórias repletas de válvulas e espionagens, de parafusos e aventuras, de pistões e mistérios. Tudo é novo, tudo é velho, sujo e glamouroso. Cada conto presente aqui é uma engrenagem que faz parte dessa complexa e surpreendente máquina chamada LIVRO.

Resenha:

         Engrenagens é uma antologia organizada pela autora Paula Giometti correspondente a Editora Andross sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro em parceria com a Editora Andross no evento Livros em Pauta, esse evento foi incrível. Também recebi outro livro chamado Dimensões BR e alguns brindes.

        O livro é uma série de contos com temática Steampunk, ou seja, com tecnologia limitada, na época do vapor, máquinas e engrenagens o livro explora esse universo. Resumindo o livro é isso que eu percebi dele.

      Analisando o livro pude perceber que a leitura é rápida, devido ter poucas páginas.Eu gostei do livro os contos são ótimos é um bom livro. Se você se interessou a saber mais sobre Steampunk, ou além, você amou o livro A volta ao mundo em 80 dias do escritor Júlio Verne com certeza esse livro é para você. Devido o livro ser curto não tem como a leitura ser fluída pois a escrita também é boa. Por fim eu indico para você que está lendo essa resenha entrar nesse universo Steampunk.

   Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario



Nenhum comentário:

Postar um comentário