segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Resenha: Perseguição frenética , Brad Crowley

Perseguição frenéticaBrad Crowley
ISBN-13: 9788551811078
ISBN-10: 855181107X
Ano: 2018 / Páginas: 233
Idioma: português
Editora: Autografia

Sinopse:
Travis filma acidentalmente uma cena de homicídio e passa a ser testemunha deste crime. O criminoso era um político muito poderoso de Chicago e Travis precisa ser protegido como testemunha. Foi designado um policial especializado em proteção de testemunhas, Kevin, e os dois vão se refugiar em Memphis. Lá encontram Chelsea, uma moça que está fugindo da família. Os três unem suas forças, mas são descobertos por seus inimigos e lançam-se em uma louca escapada, até que a trama em Chicago avance o suficiente para Travis depor. Travis é um pouco místico e acredita muito em Tarot. Durante toda sua escapada mantém contato com Aisha, uma cigana que lê sua sorte e o acompanha na fuga.

Resenha:

    Perseguição frenética é um livro de romance policial escrito pelo autor chamado Sergio Soares mais conhecido por Brad Crowley sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com o escritor com isso ele me deu Conspiração Babilônia, Quem dá as cartas? e A Terceira porta.Todos de gêneros variados. Eu gostei também de ver uns vídeos do escritor no Youtube assim pude conhecê-lo melhor.

     O nome do livro representa perfeitamente o conteúdo,pois o livro conta a história de Travis, ele é veterinário, ele costuma gravar vídeos e por acaso filma uma cena de homicídio e assim se torna testemunha. O protetor dele um policial chamado Kevin que acabam se tornando amigos o principal em todo o livro também é o Tarot que tem ilustrações no livro muito explicativas que agregam o livro.

      Minha análise eu gostei desse livro, Brad Crowley escreveu muito bem esse livro, minha leitura fluiu bem, eu achei ótimo que o livro abordou o Tarot e como ele abordou, prestando atenção na cigana você conhece diversas cartas diferentes , o enredo é ótimo realmente gostei de ler esse livro e portanto leia esse livro e entre no universo de perseguição frenética.

O escritor fala do livro abaixo:

Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario








Nenhum comentário:

Postar um comentário