quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Resenha: Caminho Longo , Vinicius Fernandes

Caminho LongoVinícius Fernandes


Sinopse:
Uma tragédia afastou para sempre Bruno de seu irmão Mateus. Sem seu melhor amigo e confidente, ele se prende a lembranças e tenta superar o luto.

Entre angústias e o crescimento pessoal, ele precisará definir do que é possível abrir mão em nome da felicidade, mesmo que isso represente viver de um modo que seus pais podem não aceitar.

Enquanto define o que deseja de seu futuro, Bruno irá descobrir que nossas existências são feitas de momentos e que cada um deles é um aprendizado nesse caminho longo chamado de vida.

Resenha:

       Caminho Longo é um drama LGBT escrito pelo autor Vinicius Fernandes, sendo de literatura nacional. A editora do livro é a Editora Pendragon. Eu recebi o livro pessoalmento em um evento literário em parceria com o escritor e ele escreveu a dedicatória, me deu marcadores e um chaveiro. A diagramação foi feita pelo @rflsales (escritor do excelente livro Silhueta na Penumbra Semente de Âmbar) está incrível e a coordenação Editorial foi feita pela Priscila Gonçalves e eu pretendo ler a trilogia dela em breve.

    Conteúdo do livro, o livro presente se trata da vida de uma garoto chamado Bruno sobre perdas, romance LGBT em sua vida, acontece algo relacionado a literatura na vida dele, sobre perdas tem relação com seu irmão Mateus (que não é spoiler pois está na sinopse), esse livro possui letras de músicas que marcam muito esse livro, passa mensagens inesquecíveis que com atenção você terá aprendizados e é um livro de representatividade LGBT.

      Minha análise, como eu amo livro LGBT, o cujo livro me chamou atenção na primeira vez que eu vi, eu amei o livro! Minha leitura foi fluída e pretendo ler mais livros do escritor. E mais pretendo fazer um dia no meu Canal Kemiroxtv um vídeo chamado 5 motivos para ler Caminho Longo.Geralmente como nesse livro minha vida é muito diferente da história e isso não é ruim pois eu entro no universo do personagem comose eu tivesse a vida dele.

    Indico para você leia esse livro e conheça o universo do Bruno e o Caminho Longo que você e ele trilhará lendo esse incrível livro! Para saber mais detalhes recomendo muito a leitura.O escritor também escreveu Graham, O Véu Entre Mundos e Lazáro - A Maldição dos Mortos que no momento não li eles, além disso ele escreveu esse ano de 2019 os contos Parasita e Helena que estão disponíveis na Amazon.
                                           Música tema principal do livro:

Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario




Nenhum comentário:

Postar um comentário