quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Resenha: Vilões? Os Contos do Reino Sem Final Feliz

Vilões?
Diversos autores
O Reino sem final feliz - Katerine Grinaldi
O Diário de Jorn Brachmann - Fabrício Alves
Morgiana - Zaqueu José e Noemi Balbino
O diário de Nancy Treimane: A madrasta má - Leandra Suzan
O Filhos da Guerra - Simone Bizarra
A Verdadeira Cinderela - Fabrício Alves
A Mais Bela - Ana Magnani
O final não termina aqui - Geiza Pereira
As Memórias do Capitão Gancho - Géssica Marques
Magia Oculta - Gabriel Sidney
A Maldição da Rainha - Kelvin Henrique
Quando a última pétala cair - Louise Branquinho
A Vilã de Todas as Histórias - Wesley Mendonça
O Lobo - Janaina Vicente
Espelho, Espelho meu - Michael Vasconcelos
Mostrarei o segredo... - Katerine Grinaldi
   A diagramação está excelente, eu acho a capa muito linda e possui incríveis ilustrações.
  No primeiro conto envolve o enredo em um diário,no segundo explora o universo da Rapunzel, no terceiro envolve o universo da madrasta má e assim por diante.
  Em geral eu amei esse livro minha leitura foi muito fluída, pretendo fazer um vídeo no Canal Kemiroxtv no Youtube só desse livro. E por esses motivos eu dei 5 estrelas como diz na capa esses finais do conto não tem final feliz e esse ponto que é o diferencial mostrando o outro lado desses contos da literatura onde não sabemos e graças a esse livro sabemos a versão dos vilões.
Eu te convido a ler esse livro também pois gostei muito e entre nesse universo dos vilões e descubra os sentimentos que eles tem.
Você pode adquirir no site da Editora Sinna.

Quote:
"Morta pela maldição, pela beleza e pelo amor"
   Conheça meu bookstagram: @kemiroxtvliterario




Nenhum comentário:

Postar um comentário