quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Resenha: A Ponte (Mundos Paralelos #1) Rosana Ouriques

A Ponte

Rosana Ouriques
ISBN-13: 9788553271665

ISBN-10: 8553271668
Ano: 2019 / Páginas: 321
Idioma: português
Editora: Coerência

Sinopse: A série Mundos Paralelos é inspirada na mitologia de diversas culturas e na teoria do Multiverso. Cada livro termina com dois finais distintos que dão origem a sequências paralelas da saga. Neste primeiro livro da série conheceremos a jovem Angak, sua irmã Anahita, sua amiga Maya e uma velha senhora chamada Nandecy. Faremos uma jornada pelos quatro mundos em busca da revelação do maior segredo e mistério dos mundos paralelos. Veremos Angak amadurecer e manifestar sua verdadeira essência. Nossa heroína sofrerá decepções e perdas, mas descobrirá um universo em seu interior. Ela se encontrará com as divindades guardiãs dos elementos primordiais e seus poderosos filhos, se deparará com criaturas horrendas e conhecerá o amor verdadeiro. Uma leitura imperdível!

Resenha:

     A Ponte da série Mundos Paralelos é um livro de fantasia, romance e ficção escrito pela autora Rosana Ouriques. Sendo de literatura nacional. Recebi em parceria com a escritora dois livros com dedicatória e também diversos brindes.Eu conheci a escritora faz um tempo o livro era de outra editora. ela foi uma das minhas primeiras parceiras por isso a leitura foi especial.

     O conteúdo do livro, a personagem principal é a jovem Angak, irmã de Anahita. principalmente esse livro foi inspirado nas diversas culturas, religiões , mitologias e o multiverso. A jornada foi pelos quatro mundos e no livro também tem a amiga dela Maya e uma senhora chamada Nandecy. Contém muitas aventuras , romances e mistérios. Esse livro tem dois finais e continuação com o livro A Descoberta do Elixir ou Em busca da Fonte. Eu já fiz resenha do Em Busca Fonte e lembro de quando que eu li eu gostei. Não vou mais me estender com o conteúdo para não dar spoilers e vocês ficarem curiosos e lerem os livros.

    Minha análise eu gostei muito desse livro., em breve vou ler A Descoberta do Elixir também vou começar elogiar a capa e a diagramação que ficaram lindas, minha leitura foi fluída e gostei de rever os personagens mas com o que ocorreu anteriormente do que eu havia lido, esse livro tem dois finais isso achei interessante e ótimo. Super indico o livro leia e entre nesse universo dos Mundos Paralelos! Ah! E vote no Coerência Awards nessa série!  

Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário