terça-feira, 22 de outubro de 2019

Resenha: Mel livro de Patrícia Gabriel

MelPatrícia Gabriel


Sinopse:
Vanessa: - Agulha! Não! Por favor! (Meu medo de agulha foi maior que a minha dor...)

O moço bonito: - Ei calma, calma, mocinha! Eu não vou machucar você. (A voz dele era como veludo, era bom ouvi-lo, não sei explicar, acho que tinha carinho na voz dele.) - Você pode confiar em mim, não vou machucar você.

Vanessa: - Eu acreditei nele.

(...)

Cada dia que vivi, senti e sofri com a Sombra. Ela me perseguiu durante muitos anos e por muito pouco não fui destruída. Ela amaldiçoava meus dias e roubava minhas noites, atormentando meus sonhos, envolvendo-me em um pesadelo sem fim. Cheguei a pensar que nada neste mundo pudesse salvar-me.

Nas próximas linhas conto a você, que escolheu meu livro para ler, uma história de amor, do amor que salvou a minha vida.

Resenha:

        Mel é um livro de ficção escrito pela autor Patrícia Gabriel sendo escrito em português de Portugal. Eu recebi em parceria com a escritora e veio também com dedicatória, marcadores e um enfeite cheiroso. Eu também fiz em parceria com a escritora um sorteio que foi um sucesso.

        O conteúdo do livro, a personagem principal se chama Vanessa mas mais conhecida como Mel, ela acaba sendo adotada por uns amigos que um deles é o tal moço bonito chamado Luiz Cláudio, também tem um nessa história que ela só chama de Ursão e raramente chama pelo nome dele. Luiz Cláudio é médico e sabe um jeito de dar agulhada sem doer. Ela tinha diversos pesadelos...Quer saber mais sobre o livro? Leia eu indico.

       Minha análise eu gostei mesmo do livro, a leitura foi ótima, eu acho a capa linda. A autora quis passar muitas mensagens foi ótimo o relacionamento da Mel com os outros personagens e o enredo é de se encantar. Se você quer ler um livro diferente de Portugal essa é minha indicação de hoje, leia e se apaixone pela Mel.

Conheça meu bookstagram: @kemiroxtvliterario



Nenhum comentário:

Postar um comentário