segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Resenha: Na trilha do sucesso | Paula Barros

Na trilha do sucesso

Paula Barros 

ISBN: B07Z4HZLX7      

Ano: 2019 / Páginas: 101

Idioma: português
Editora: Amazon

Sinopse:

Gabriel era uma pessoa simples quando o sucesso bateu à sua porta, trazendo-lhe fama, dinheiro e prazer. Mas o que ele não esperava era que iria levar uma rasteira do destino, quando algo trágico acontece em sua vida e ele não pode mais encará-la do modo que era antes.

Tudo o que ele havia construído, agora desmorona bem na sua frente e ele vai ter que aprender que nem tudo se compra e que o que ele não dava mais valor, tornou-se necessário para a sua sobrevivência.
Agora ele precisa de novas metas, encarando preconceitos e situações que nunca pensaria enfrentar em sua vida de fama e também não sabe mais em quem pode confiar, pois parece que alguém está tentando acabar com a sua vida. Ou será paranóia de sua mente?
Suas convicções foram abaladas e ele vai ter que repensar no que realmente é ter sucesso.

Resenha:

     Na trilha do sucesso é um romance de suspense e mistério escrito pela autora Paula Barros, sendo independente e impresso pela Uniclap, sendo de literatura nacional. Eu baixei o ebook quando estava gratuito pelo que me lembro, mas a escritora já fizemos parceria com o livro Mistérios & Cupcakes que foi uma leitura incrível, também aproveito para eu indicar o Canal dela no Youtube Vem pra Nárnia.

   Esse livro conta a história do Gabriel conforme a vida dele vai passando ele consegue fama e dinheiro, mas de repente ocorre um acidente na vida dele onde ele fica sem poder andar. Ele era ator perde o papel e as coisas na vida dele mudam completamente, a namorada dele estuda na Usp que nem eu. Ele lutou para ser um ator mas destaco que essa história tem representatividade, só olhando a capa dá para notar a importância de um livro assim. O acidente será que foi proposital ou um acaso, fazendo ele rever os conceitos da vida.

      Com mensagens e ensinamentos Paula Barros trás um contexto de superação, mostrando mais uma história de sucesso. Eu amei esse livro, tanto a escrita, diagramação e o livro completo. Essa história fez eu admirar ainda mais a escritora, logo futuramente pretendo ler mais obras dela, já entrevistei ela em live no bookstagram se você ainda não conferiu está no IGTV. Esse livro está disponível no site da Uniclap e na Amazon, indico a leitura com certeza. Se você ficou curiosos para saber mais sobre a história do Gabriel... o que está esperando? Leia também! Está disponível no Kindle Unlimited!





Um comentário: