terça-feira, 29 de setembro de 2020

Resenha: Alys - Elemento Ômega Nafh'ta # 2 | Priscila Gonçalves

 Alys - Elemento Ômega

Priscila Gonçalves

ISBN-13: 9788595940819
ISBN-10: 8595940819
Ano: 2018 / Páginas: 220
Idioma: português
Editora: Pendragon

Sinopse:
Os acontecimentos da primeira lua desencadearam novas transformações no mundo. Os humanos não estão mais bloqueados em sua magia, mas a ignorância sobre a própria natureza causa pânico e desconfiança.

O líder dos Zmoras ataca crianças em lugares remotos sugando suas almas, enquanto um grupo paramilitar amparado por alguns conselheiros pressiona por leis mais seletivas em desfavor dos seres não humanos.

Alys continua sendo só uma garota que parece um avestruz tatuado. Sem tempo para lidar com as perdas que teve, ela precisará enfrentar as consequências mágicas da linhagem que carrega. Enquanto o mundo desmorona lentamente, sem o guardião e com a frustração por não evitar o sofrimento à sua volta, fica cada vez mais difícil estar pronta para a chegada da segunda lua.
Quando as motivações se misturam e erros do passado interferem no sucesso do futuro, o que você sacrificaria pelo bem comum?

Resenha:

       Alys - Elemento Ômega é um livro de fantasia, segundo volume da série Nath'ta que foi escrito pela autora Priscila Gonçalves, corresponde a Editora Pendragon sendo de literatura nacional. Eu ganhei esse livro mais o terceiro da própria escritora em um evento literário faz um tempo, foi incrível esse dia e ela também escreveu dedicatória neles. Eu decidi ler na Maratona Literária de Primavera, a Spring Reads organizada pela Kabook TV que entrou no desafio Flor de Lótus: um livro com muitos elementos mágicos.

      Alys vive no futuro no planeta Terra e os metais mudaram o mundo, é um momento pós apocalítico e esse mundo as pessoas são diferentes metais tecnológicos e possuem dois corações, cores de pele diferentes coloridos ,cabelos e olhos também, Alys já nasceu com a mudança genética diferente dos outros humanos, Alys é um ser mágico mais que isso a Elemental tendo que despertar os elementos, no primeiro livro ele desperta o elemento Alpha, o continua a jornada da Alys, sendo divertida que nem o primeiro livro, a personagem vai crescendo e se desenvolvendo na história, ela tem que treinar para adquirir conhecimento de sua nova habilidade, esse livro tem muita magia realmente. De três dragões houve três ensinamentos ela terá que despertar o elemento ômega.Quer saber mais né, só lendo par descobrir.

      Eu gostei de ler esse livro, esse universo que ela criou é muito interessante e fascinante. A leitura foi ótima, nesse momento já li o terceiro e em breve farei a resenha. Foi uma excelente ideia continuar ler esses livros pois foi uma grande jornada nesse universo com a Alys com muita magia, aventura e fantasia. Quem curte esses estilos vai gostar também. Gostaria que tivesse um conto na Amazon sobre essa trilogia temático de Hallowween ou de natal seria legal. Se a escritora fizer mais obras lerei se puder com certeza. Ele está disponível no site da Editora Pendragon e na Amazon.

Vídeo da minha TBR da Spring Reads:

Nenhum comentário:

Postar um comentário