terça-feira, 22 de setembro de 2020

Resenha: O Samurai e o Guerreiro Interior | Ivan Maia

   

O Samurai e o Guerreiro InteriorIvan Maia

ISBN-13: 9788564463936
ISBN-10: 8564463938
Ano: 2020 / Páginas: 216
Idioma: português
Editora: Luz da Serra

Sinopse:

Você pode ter dinheiro, fama, diplomas, falar vários idiomas e até ter uma ocupação profissional importante, mas se não souber lidar com pessoas – especialmente as mais difíceis –, não terá sucesso e realização em sua vida.

No entanto, antes de lidar com os outros, é preciso aprender a lidar com você mesmo; esse é o primeiro passo para tratar com maestria diferentes tipos de pessoas.

Neste livro, Ivan Maia, especialista em comportamento humano, fornece ferramentas e técnicas infalíveis para você lidar consigo mesmo, compreender suas emoções e conviver com os mais variados tipos de pessoas.

E, em pouco tempo, você terá ao seu alcance o poder do Samurai e a bravura de seu Guerreiro Interior para trilhar o caminho do sucesso!

Resenha:

    O Samurai e o Guerreiro Interior é um livro de autoajuda que foi escrito pelo autor Ivan Maia, corresponde a Editora Luz da Serra, sendo de literatura nacional. Eu recebi o exemplar físico em parceria com o própria editora e a @lcagcomunicacao .É minha primeira leitura com esse escritor.

    Esse livro passa dicas, reflexões e técnicas para você se lidar consigo mesmo e com as pessoas, com um estilo oriental de autoajuda, tem partes até com frases japonesas, faz você querer fazer o que está no livro assim provavelmente tua vida mudará para melhor! E destaco que no final do livro contém técnicas de 21 dias que no caso eu não fiz pois não dá antes do cronograma de entrega da resenha com a Editora, mas um dia no futuro pretendo começar a fazer e se você adquirir o livro eu indico que façam pois é uma parte importante do livro. 

  Eu gostei de ler esse livro é ótimo, gosto muito da diagramação dessa editora, fácil de ler. Indico esse livro para todos principalmente que curtem refletir nesse estilo oriental. O livro está disponível no site da Editora Luz da Serra e na Amazon se quiser comprar teu exemplar e descobrir mais sobre esse livro com sua experiência e se gostar me fale. E aproveitei para conhecer o canal do escritor e eu gostei muito até me inscrevi.

Assista abaixo um vídeo

 do escritor indicando outro livro:



Skoob do livro | Meu bookstagram

Compre pelo meu link

Nenhum comentário:

Postar um comentário