quinta-feira, 7 de junho de 2018

Resenha: Império dos Guerreiros (Série #2)

Império dos Guerreiros
Rodrigo

ISBN-13: 9788557880528
ISBN-10: 8557880529
Ano: 2018 / Páginas: 190
Idioma: português 
Editora: Hope


Sinopse:

       
Entre guerreiros, treinamentos, reis, lendas, criaturas antigas, além de desafios diversos, o jovem Tolien sobreviveu aos intensos treinos nas grandes arenas da famosa capital dos guerreiros. A grande jornada teve início: o jovem guerreiro atravessou as terras do grande reino Morza na companhia do mago Aduzam, de Kerza, o lendário Espadachim Andarilho, e de Ekki, o Filho do Norte, na busca de novas alianças entre homens, elfos, anões e outros reinos.
Orcs, assassinos, trolls, batalhas e um mundo novo repleto de aventuras e desafios espera Tolien.
O sonhador terá que continuar a provar seu valor como guerreiro na busca pela espada lendária.


Aventura / Fantasia
Resenha:
Império dos Guerreiros, o dragão guerreiro é o segundo livro da série escrito pelo autor Rodrigo Ponciano em 2018, sendo de aventura e fantasia. Livro de literatura nacional.

A estrutura do livro tem uma linda capa com uma mão de um guerreiro segurando sua devida arma e dois guerreiros no fundo batalhando. Dentro contém um incrível mapa, a dedicatória para guerreira Bábara Ellen, uma quote, o prefácio escrito pela Bábara Ellen e cada capítulo tem seu devido título.

O conteúdo do livro continua a jornada com diversas aventuras do guerreiro Tolien, a escrita é incrível os personagens no decorrer do livro pode imaginar com os do “Senhor dos Anéis”, na parta que aparece o Thor pode até imaginar o tal da Marvel e neste livro também podemos contar com piratas não sei descrever nem explicar detalhadamente essa incrível estória mas posso dizer o que senti ao ler e os aprendizados no decorrer desta jornada. Ao ler essa estória você fica no mundo dos guerreiros e entra completamente para uma incrível jornada como uma majestosa aventura. Os aprendizados são desde as amizades dos guerreiros, a coragem e até podemos notar honra e lealdade. Com isso no final desperta aquela curiosidade para saber como continua. Assim o escolhido Tolien nos leva para uma jornada cheia de desafios, reflexões, aprendizados e mágica. Essa é meu ver da estória para saber mais...leia o livro eu recomendo! Eu recomendo à todos que gostam de aventura e fantasia e apoiam a literatura nacional.

Rodrigo Ponciano, tem 30 anos e é escritor de fantasia. Nascido em Caçapava, interior de São Paulo, ele sempre gostou de escrever. Tem alguns projetos para terminar e, atualmente, publicou a primeira parte de uma trilogia “O Rei Dragão” pela Editorial Hope. Publicou também um conto na antologia espada e feitiçaria da editora Buriti. Trabalha atualmente como auxiliar logístico e diagramador freelancer, estudando no momento cursos em edição de imagens e design gráfico.

Quote:

"A realidade apresentada significava apenas o início de sua jornada"

Conheça meu instagram literário:@kemiroxtvliterario

Skoob do livro | Comprar aqui 

2 comentários: