segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Resenha: O Amante da Princesa , Larissa Siriani

O Amante da Princesa
Larissa Siriani

ISBN-13: 9788576866800
ISBN-10: 8576866803
Ano: 2018 / Páginas: 224
Idioma: português 
Editora: Verus

Sinopse:
Um romance sensual e divertido sobre as escolhas que são feitas por nós — e sobre tomar as rédeas da vida nas próprias mãos.

Maria Amélia de Bragança é princesa do Brasil, prometida a Maximiliano Habsburgo, arquiduque da Áustria. Mas não há nada que ela deseje menos do que esse casamento: como alguém pode querer que ela se case com um homem que nem sequer conhece? O que Amélia não esperava é que seu noivo chegasse ao Palácio das Janelas Verdes, em Lisboa, acompanhado do amigo Klaus Brachmann, um homem charmoso e experiente que se sente compelido a seduzir a princesa apenas pelo prazer da conquista. Uma viagem inesperada que Maximiliano precisa fazer se mostra a oportunidade perfeita para que Klaus ensine uma coisinha ou outra a Amélia entre quatro paredes... E, conforme o jogo avança, a possibilidade de casamento se torna cada vez mais remota para a princesa, que agora precisa proteger seu coração a todo custo.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance


Resenha: 


O Amante da Princesa é um livro de romance e ficção escrito pela autora Larissa Siriani sendo de literatura nacional.

A estrutura do livro a capa do livro possui a personagem principal Maria Amélia, dentro uma frase de William Shakespeare, capítulos devidamente numerados e divididos em partes como Maria Amélia e Klaus, com notas da autora e agradecimentos no final.

O conteúdo do livro é sobre a família real sendo baseado em personagens reais porém fatos diferentes a estória: Maria Amélia tem um casamento que foi imposto a se casar com o Maximiliano Habsburgo mas ao longo do trama o amigo dele Sr Brachmann, o Klaus e a Maria Amélia com o tempo se apaixonam assim explica o nome do livro O Amante da Princesa , eles ficam mais tempo juntos devida a viagem do Maximiliano arquiduque da Áustria assim o romance sensual e bem detalhista agrava o leitor o interesse pelo todo. E se quiser saber mais e como continua leia e descubra.

Minha análise O Amante da Princesa eu amei ler esse livro me encantou que li em apenas em dias por ser tão envolvente com excelente escrita. Larissa Siriani me surpreendeu tanto pelo livro quanto pelas curiosidades citadas no canal ela. Os capítulos me instigaram a ler até terminar e eu recomendo se você gosta de romance época tu vai amar.

“Larissa Siriani é uma paulistana que nunca fez a menor ideia do que queria fazer da vida - até começar a escrever. Realimentando o sonho de infância, começou a escrever contos e pequenos livros, e então dando lugar a estórias cada vez maiores, até decidir que queria realmente ser escritora.
Hoje é formada em Cinema e além de escrever, é professora de inglês, comanda um vlog literário que leva seu nome e produz uma websérie atualmente em exibição no Youtube inspirada em Senhora, um dos seus clássicos preferidos da literatura brasileira. Vive em São Paulo com os pais, dois irmãos mais velhos e três cachorros, e sonha em viajar o mundo, conhecer seu príncipe encantado e encabeçar a lista de bestsellers (não necessariamente nessa ordem).”

Curiosidades do livro pela escritora:


Quote:
"Sinto-me ousada e fora de mim quando sussurro o convite:- Hoje à noite, na biblioteca."
 Conheça meu instgram literário: @kemiroxtvliterario

Skoob do livro | Comprar Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário