quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Resenha: Valentina Além das medidas , Erika Gomes

Valentina
Erika Gomes
ISBN: B07F6QD41Z
Ano: 2018 / Páginas: 24
Idioma: português 
Editora: Independente

Sinopse:
Valentina passou toda a sua vida tentando se enquadrar aos padrões estabelecidos pela sociedade, não obtendo sucesso. Encontrou-se depressiva, sozinha, sobrevivendo dentro de seu caos interior.
Demorou muito até se aceitar e após anos de analise e muitos medicamentos, amou-se de verdade.
Mas foi o encontro com o inesperado que a fez completa. 
Dylan a amou.
Contrariando todas as expectativas, rendeu-se aos encantos de Valentina.
Contos / Romance

Resenha:

Valentina é um livro conto escrito pela autora Erika Gomes de romance e independente de literatura nacional.

A estrutura do livro foi me disponibilizado em ebook e pode ser comprado na Amazon. Valentina é um conto mas a escritora escreveu outros também. E possui um livro Tenebris que está na pré venda pela editora Skull. 

O conteúdo do livro fala sobre Valentina como o livro diz ela tentava ficar nos padrões da sociedade e sue auto estima não era bom o tempo foi passando na vida dela o livro passa mensagem sobre o amor além das medidas pois a personagem de repente Dylan ama ela como ela é assim tornando o livro numa estória de amor. 

Minha análise a escrita é ótima , fácil de se ler por ser um conto se lê rapidamente mas pode ler tranquilo para aproveitar a leitura. Para pessoas que gostam de contos, romance e livros estilo amor plus size recomendo esse livro eu gostei.No livro a escritora mostra como a personagem pode superar com suas aceitações e mostrar o amor e o romance que existe nesse conto.

"Sou mãe de três filhos simplesmente maravilhosos, casei cedo e aos 22 anos já era mãe e as vezes me questiono sobre ser outra coisa, não sei se consigo ou se nasci para algo mais, realmente amo minha natureza materna, sou daquelas que se faz mãe até daqueles que nem mesmo idade para serem meus filhos tem. Sou casada há 15 anos, estamos juntos há 21 anos, bem, durante quase toda a minha vida rs

Sempre fui apaixonada por outras vidas, outros mundos, coisas sobrenaturais sempre me despertaram a atenção, qual outro universo lhe permite ir além de você mesmo se não os livros?! Infelizmente, quando mais nova, a situação financeira não me permitia dar asas as minhas vontades e compulsão por livros, mas a independencia financeira enfim chegou e com ela o começo da minha coleção literaria.
Aos poucos notei que uma nova Erika nascia em mim, as ideias passaram a respirar e se mover, como uma criança sendo gerada, sentia os movimentos de uma nova ideia, o crescer de um novo sonho, em menos de um ano, assim como uma gestação, nasceu Tenebris.

O primeiro livro de uma trilogia!!! - Irei falar sobre ele por aqui algumas vezes -

Enfim, hoje sei que sou mãe, esposa, profissional, dona de casa, mas antes de tudo:
- Prazer, me chamo Erika! Sou autora."
Quote:
"Sem nem ao menos ter noção do que conseguiu fazer, ele a curou."
Conheça meu instagram literário: @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário