quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Resenha: Um Amor Além do Virtual , W. Figueirôa & Adriana R.

Um Amor Além do VirtualW. Figueirôa & Adriana R.

ISBN-13: 9788551807743
ISBN-10: 8551807749
Ano: 2017 / Páginas: 228
Idioma: português 
Editora: Autografia


Sinopse:

Adrith e Wally, duas pessoas que através das teclas virtuais, se conheceram e após um mês de namoro virtual, marcaram um encontro para tornar real um amor além do virtual. Após esse lindo e perfeito encontro, foram traçados planos e sonhos, aonde um relacionamento real iria se iniciar. Ela então voltou para a sua cidade, deixando Wally com muita saudade e desejando que tudo desse certo quanto a eles. Ao voltar, Adrith teve uma crise no estômago, tendo que ser internada. Era câncer, e seu estado só piorava. Wally, por ela evitar, ficou sem saber de nada do que estava acontecendo. Depois de muitas tentativas, Wally descobre o que houve com Adrith e vai até o hospital, onde ela estava. Lá chegando, ha encontra deitada numa maca, quase em coma, sendo levada a algum lugar, para ele desconhecido...

Romance



Resenha:


         Um Amor Além do Virtual é um livro de romance escrito pelo W. Figueirôa e pela Adriana R. sendo de literatura nacional.

          O livro é estruturado pela capa com os personagens principais sentados num coração, prefácio, introdução, capítulos nomeados e numerados e agradecimentos. O escritor me disponibilizou o livro conforme a parceria com dedicatória.

           O conteúdo do livro é sobre Adrith que conta para Alex quando está no hospital com câncer conta a história baseada em fatos reais o amor dela que foi além do virtual com o Wally assim ela lê o diário que foi um diário de casal lê desde quando se conheceram e conforme o tempo vão se passando até chegarem no exato ponto do presente na estória quer saber mais né então leia esse lindo romance e assim descubra também.
            
             Pode se analisar que o livro foi de uma agradável leitura explorou um lindo romance destacando um diário mostrando o mundo virtual ao real enfatizando principalmente o amor, eu gostei do livro quem gosta de romance e de estórias deste tipo recomendo que se você for ler esse livro irá gostar de Um Amor Além do Virtual.


Confira meu instagram literário: @kemiroxtvliterario


Skoob do livro | Comprar aqui

Um comentário: