quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Resenha: Vizinho Irresistível , P. Passini

Vizinho Irresistível
P. Passini

ISBN-13: 9788592572181
ISBN-10: 8592572185
Ano: 2016 / Páginas: 333
Idioma: português 
Editora: Coerência

Sinopse:
MELISSA COLLINS: É uma jovem Arquiteta e Engenheira Civil, determinada, independente e bem sucedida. E ela está prestes a galgar um degrau muito importante em sua carreira profissional. Só que seus pensamentos estão voltados, única e exclusivamente, para um certo moreno de olhos azuis penetrantes que entrará em sua vida, de maneira abrupta e isso fará com que se questione diariamente: Hoje o matarei ou me entregarei?MATTEO OLIVIERI: Desembargador Federal, recém nomeado, decidido e extremamente comprometido com seus ideais. Ele precisou vê-la apenas uma vez e já estava obcecado, por uma mulher linda e demasiadamente irritante. Por isto o seu propósito é o de: Foder com todos os sentidos de Melissa e em todos os sentidos.
O livro Vizinho Irresistível é, o primeiro da Série Destinos, um romance policial, misterioso, regado a suspense e drama, com um toque de comédia, na medida certa! E para fechar com chave de ouro com muito sexo quente e envolvente. A estória com certeza te prenderá do início ao fim e deixará um gostinho de "quero mais"!


Resenha:


            Vizinho Irrestível é um romance erótico escrito pela autora Patricia Passini sendo de literatura nacional. Ele me foi disponibilizado na Bienal pela Editora e o livro é da segunda edição.

            O livro é estruturado por Dedicatória para o marido, trecho de Fernando Pessoa, excelentes ilustrações, frase no começo de cada capítulo e numerados, narrados ou pela Melissa ou pelo Matteo e mais um capítulo Bônus.

            O conteúdo do livro é sobre no início conta que a Vanessa amiga da Melissa foi investigar onde o marido ia e descobriu que ele sempre ia num tipo de boate “dar” para muitos e foi violento com ela que no caso conta para Melissa só depois. Com isso Vanessa para esquecer isso dedica mais a trabalhar no plantão médico de cirurgia com o qual ela ama. Melissa conhece um vizinho gato Matteo que é o tal Vizinho Irresistível da capa do livro no qual ela acaba ficando com ele. E tem mais, mas você tem de ler para descobrir, mas fique claro que é um romance erótico.

            Minha análise eu gostei do livro eu li rapidamente é um livro para se ler se você gosta do gênero e é o primeiro da série Destinos.

“Patricia Passini, também conhecida no mundo literário como Angel P. Passini, é paulistana e traz desde a sua adolescência a vontade de escrever e publicar suas estórias e, sendo uma mulher determinada e sonhadora, realiza este desejo no auge dos seus 31 anos. Leitora e escritora assídua, encontra nos livros o seu refúgio perfeito para o caos do dia a dia. Patricia reside em São Paulo, é casada e mãe de uma linda menina”


Booktrailer:

Confira meu Instagram Literário: @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário