sábado, 13 de abril de 2019

Resenha: As Estações do Medo

As Estações do MedoPablo Madeira...

ISBN-13: 9788593344084
ISBN-10: 8593344089
Ano: 2017 / Páginas: 204
Idioma: português 
Editora: Xeque-Matte

Sinopse:

    Fontesville é uma pequena cidade escondida no mapa, mas ao contrário de ser uma localidade pacata, ela possui muitos segredos sombrios que podem afetar a vida de quem se atreve a fazer uma parada em seus domínios.
Não importa a estação do ano, o medo impera todos os dias, e os estranhos habitantes sempre tem alguma coisa a esconder. Sangue, possessão, ocultismo, espíritos e muitos mistérios aguardam os visitantes. 
Tente não se demorar na cidade, ou você pode ser o próximo a vivenciar o horror e sentir na pele os piores segredos que uma pequena cidade pode esconder.

Horror / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério / Terror


Resenha:

        As Estações do Medo é um livro de terror, suspense e mistério escrito pelos autores Paulo Madeira, Renan Melin, Helena Dias e Lucas França sendo de literatura nacional. Recebi o livro em parceria com a escritora Helena Dias mais alguns marcadores. Conheci ela pela resenha que eu fiz do livro Canção das Profundezas que ganhei no sorteio da booktuber Tati Durães.   




      Conteúdo do livro, lele é dividido em quatro partes cada uma estação do ano diferente: primavera, verão, outono e inverno como tema principal o terror em Fontesville onde coisas assustadoras acontecem onde o personagem principal tem o nome de Adam ele é um garoto estranho que vive com a mãe dele e vão para Fontesville para saber mais vou deixar um suspense no ar.



    Minha análise é um ótimo livro de terror e muito fácil de se ler por ser um livro dividido em quatro partes uma única coisa que eu não gostei muito foi que eu não gostei das partes de canibalismo numa parte mas sem ser isso é um livro incrível de terror que com certeza vale a pena ser lido e pode ler até em maratonas e indico para entrar nas estações do medo, encare também a cidade Fontesville! Mas cuidado dizem que é perigosa mas uma você terá uma grande aventura!


Quote:
" O RITUAL estava iniciado, e eu podia sentir os fios espessos de sangue descendo pelos meus ouvidos a cada repetição do cântico." - Helena Dias (Outono)

Confira meu instagram literário : @kemiroxtvliterario

Skoob do livro | Comprar aqui 

Um comentário:

  1. Ahh, que bom que gostou!! Fico muito feliz mesmo!!
    Obrigada pela resenha!!

    Beijos.

    ResponderExcluir