quinta-feira, 11 de abril de 2019

Resenha: Até onde o amor alcança , Júlio Hermann



Até onde o amor alcança
Júlio Hermann

ISBN-13: 9788595810624
ISBN-10: 8595810621
Ano: 2019 / Páginas: 176
Idioma: português 
Editora: Faro Editoria

Sinopse:

Talvez estar apaixonado seja uma das melhores sensações da vida. Saber que existe alguém que faz seu coração bater tão forte alegra o nosso dia, mas abrir o coração e deixar tudo para trás quando o amor acaba pode ser difícil. Mostrar vulnerabilidade, raiva, tristeza, perdão e reconhecer erros é o melhor caminho para crescer de verdade.

“Ninguém avisa a gente que amar faz a pele arder e o peito dilatar, seja com as coisas dando certo ou não. Contos de fadas não duram muitos dias na vida real, o amor é o que faz tudo valer a pena. Torço para que você seja feliz, e que possamos caminhar juntos. Hoje eu quero o para sempre, mesmo sabendo que não posso controlar tudo. Há coisas minhas que são tão suas, a ponto de eu não ter coragem de colocar uma roupa nova sobre elas, porque eu não quero te esquecer.”

“Foi muito bom te reencontrar nesse processo. Nas viagens de carro que fizemos, nas noites em restaurantes baratos e nos domingos de carnaval fechados em nosso próprio mundo, nós construímos algo especial.”

“Suportamos isso. Ignoramos inclusive as partes chatas da existência. Esses momentos difíceis retornam, de vez em quando. Contudo podemos nos perdoar e ter novas chances.”

JURAMOS QUE DURARIA PARA SEMPRE MESMO SABENDO QUE O AMOR NÃO VIVE DE PROMESSAS, MAS NÃO VAMOS DESISTIR!

**Autor do sucesso “Tudo que acontece aqui dentro”

Jovem adulto / Romance

Resenha:

           Até onde o amor alcança é um livro de contos escrito pelo autor Júlio Hermann sendo de literatura nacional.Recebi em parceria com ele. Conheci pessoalmente no lançamento dele no shopping Pátio Paulista e foi incrível , ele é muito simpático e demais.

           Conteúdo do livro na catalogação é classificado como contos brasileiros e poesia brasileira mas não é só isso o livro muito pelo contrário os textos dele tem muito sentimento e mensagens que cada capitulo possui uma música diferente, ou seja, o livro possui uma playlist e que playlist pessoal posso citar: Ed Sheeran, Brayan Adams, Shawn Mendes, Coldplay, Lionel Richie, Sam Smith, Jão e entre outros. Essas foram minhas favoritas. Os contos que ele escreveu faz você se transportar sobre as coisas que o Júlio nunca falou. Assim esse livro me tornou meu favorito e um detalhe você pode ler em qual sequencia quiser que fara sentido.

          Minha análise eu amei esse livro tanto que li rapidamente por isso um dia pretendo reler e será um prazer e mais esse livro tem incríveis ilustrações de cair o queixo, marquei com os post-it minhas músicas favoritas, quando se ler esse livro dá vontade de ficar lendo até acabar e amando as palavras do Júlio fazendo que se encantar com tua escrita.Indico muito você ler e descobrir até onde o amor alcança.

Sobre o escritor: "Júlio Hermann não tem medo de colocar o dedo na garganta e vomitar cada uma das coisas que sente e pensa. Conversa sobre amor e comportamento com veemência, separando cada umas das coisas que sente em fragmentos que são capazes de o expor de peito aberto a quem o lê."
   Entrevista com o escritor abaixo:

                                   

Confira meu instagram literário: @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário