quarta-feira, 3 de abril de 2019

Resenha: A Última Morte , Ricardo Laurino

A Última MorteRicardo Laurino

ISBN-13: 9788555401114
ISBN-10: 8555401119
Ano: 2018 / Páginas: 289
Idioma: português 
Editora: Editora InVerso


Sinopse:

         Ao receber um pen drive contendo imagens de um terrível crime, um grupo de investigadores do Departamento de Polícia do Estado se vê diante do início de um intrincado caso de assassinatos em série. Mas o que os homens da lei não podiam imaginar é que os motivos que levavam o assassino a agir envolviam temas poderosos o suficiente para criar uma convulsão social, expondo a realidade de fatos ignorados pela maioria da pessoas. Interesses financeiros, manifestações sociais, black blocs, crimes, exploração animal, investigação e um enredo de tirar o fôlego desde a primeira linha fazem parte dessa obra que narra uma história ocorrida cinco anos após os eventos da obra O Último Teste. Prepare-se para descobrir o que está por trás da Última Morte


Ficção / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério

Resenha:

      A ÚLTIMA MORTE é um livro de suspense que foi escrito pelo autor Ricardo Laurino sendo de literatura nacional.Essa resenha foi feita em parceria com a Editora Inverso no qual foi me disponibilizado o livro em formato físico. A estrutura do livro foi dividida em capítulos numerados e a capa fala tudo sobre o livro.

       O conteúdo do livro é sobre ao receber um pen drive a Polícia com o tempo vão assistindo muitos massacres e eles tem de descobrir o assassino por trás mas se você olhar para a capa do livro já deve ter percebido que os assassinatos tem relação o que as pessoas que trabalham para matar animais tem sido assassinadas do jeito que elas fazem para matar os animais assim o assassino em série faz tipo uma vingança contra essas pessoas que matam animais para se alimentar, pessoas que fazem testes em animais e empresários contra os animais assim o livro envolve os investigadores tentando descobrir o assassino incluindo partes que faz sentido lendo o livro anterior "O Último Teste".

    Minha análise eu gostei do livro me prendeu ate´o final por ser de suspense mas atenção por ser um livro do gênero possui algumas cenas fortes de assassinatos cruéis invés o que os humanos fazem em animais por exemplo num frigorifico mas com pessoas por isso se você não gosta de livro assim melhor não ler mas se não liga eu recomendo pois esse livro te prende e faz você querer ler até acabar assim Ricardo Laurino faz refletir sobre esse incrível suspense de A ÙLTIMA MORTE.

   Eu pesquisei o nome do escritor no Youtube ele é um Youtuber Vegano isso explica a relação da exploração animal em ambos livros vou indicar o canal dele abaixo se tiver interesse:


Conheça meu instagram literário: @kemiroxtvliterario

Skoob do livro | Editora Inverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário