segunda-feira, 22 de abril de 2019

Resenha: Tudo Que Acontece Aqui Dentro

Tudo Que Acontece Aqui Dentro
Júlio Hermann

ISBN-13: 9788595810051
ISBN-10: 8595810052
Ano: 2018 / Páginas: 192
Idioma: português 
Editora: Faro Editorial

Sinopse:
Amar é afogar-se com os próprios sentimentos e continuar respirando.
Tudo o que acontece aqui dentro é uma seleção de crônicas sobre o amor em seus diversos estágios, sobre aprender com as experiências da vida... trata-se de um tipo de testamento das coisas do coração. É também um romance narrado pelas memórias de quem as viveu, por cartas que deveriam ter sido rasgadas, registros dos sentimentos pessoais de quem revelou bem mais de si que a maioria de todos nós. Uma das coisas mais bonitas é a maneira com que vamos enfeitando a alma enquanto esperamos alguém chegar "São cartas que escrevi enquanto ainda sentia a ferida arder. Os momentos felizes e os dias em que pensei que não iria aguentar”.
Júlio tem um dom. Ele consegue exprimir sobre sentimentos com muita beleza e, ao compartilhar em escritos, permite que nós também possamos nomear o que muitas vezes sentimos e ficamos de algum modo aflitos, por não compreender. É o momento em que o nosso coração encontra a paz. Ele transforma o grito preso nas gargantas em literatura. São linhas que costuram o aprendizado sobre amor com o olhar de uma geração.

Crônicas / Ficção / Literatura Brasileira / Não-ficção / Romance

Resenha:

      Tudo acontece aqui dentro é um romance escrito pelo autor Júlio Hermann sendo de literatura nacional.Comprei na sebinho do bookstagram Sobre Amor e Livros e o escritor Júlio escreveu a dedicatória no dia do lançamento do livro Até onde o amor alcança e neste dia entrevistei ele no Canal Kemiroxtv para o Youtube.


      Conteúdo do livro é sobre crônicas românticas e mensagens do sentimento do autor além disso o livro possui incríveis ilustrações e uma ótima playlist que você pode acompanhar com a leitura. As crônicas são inesquecíveis se você teve um relacionamento amoroso pode até se identificar mas se não obteve pode se encantar com a escrita e a mensagem que ela passa com certeza.


       Minha análise eu amei o livro não me identifiquei pois nuca namorei mas encantei com a escrita e a mensagem. A leitura foi muito fluída devido ser dividido em capítulos ilustrados. O escritor quando conheci ele pessoalmente vi que ele é muito simpático e lindo. Esse livro é ótimo de se ler em maratonas literárias devido que foi fluída a leitura. Esse livro passa mensagens tão profundas que pretendo reler no futuro.Indico muito essa leitura. Leia e descubra tudo que acontece aqui dentro.

Entrevista abaixo:

Quote:"Eu não sei se é pelo teu gosto pela literatura ou pela vida, mas eu me apaixonei por você"
Conheça meu Bookstagram: @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário