domingo, 18 de agosto de 2019

Resenha: BloodLycan (Parte #1) A saga dos irmãos Mool

BloodLycan (Parte #1)



A saga dos irmãos Mool
Amanda Scopel

ISBN-13: 9788592473907
ISBN-10: 859247390X
Ano: 2018 / Páginas: 110
Idioma: português 
Editora: Amanda Scopel

Sinopse:

         A crueldade humana marcou com sangue a vida de John e seu irmão mais novo, Allec. Com uma linhagem antiga e temida correndo em suas veias, foram desde muito cedo, sentenciados a fugir. Não por terem feito algo, mas por simplesmente serem fortes demais para a compreensão de qualquer ser vivo. 
Sempre foi uma regra para os Licantropos não interferirem ou atacarem o mundo humano, mas o que é o certo a se fazer quando o contrário começa a ocorrer de maneira bruta e sem piedade? A humanidade teme o que não consegue compreender e aniquila tudo aquilo que não obtêm controle. Sozinhos e perdidos, os irmãos se encontraram obrigados a seguir os caminhos necessários para sua sobrevivência. Independentemente de quais sejam eles.

Adquira o Livro Físico ou Leia Online através do site: bloodlycan.com

Livro, Ilustrações e Capa © Amanda Scopel
ISBN 978-85-924739-0-7

Sinopser por: Luciana Lima
By Editora Marotagem © 2016-2018

Resenha:

       Bloodlycan A saga dos irmão Mool Parte 1 é um livro de diversos gêneros: drama, ficção,suspense, mistério, romance , terror e fantasia. Foi escrito pela autora Amanda Scopel de forma independente sendo que as ilustrações também foram feitas por ela e é um livro da literatura nacional. Recebi da escritora em parceria junto com a parte 2, marcadores e negócio de ficar copo. A escritora em ambos livros desenhou do lado da dedicatória que ficou incrível.

       O livro é sobre uma família que se transforma em lobisomem e algo acontece com os pais contém dois irmãos personagens principais o John e o irmão mais novo o Allec e durante a história percebemos que os lobos não podem comer carne humana ,existem caçadores, eles buscam sobreviver e viver como deve. Querem saber mais sobre esses lobos? Leiam eu indico.

       Minha análise pelo que eu observei lendo gostei muito da história, a escritora foi muito simpática quando mantive contato com ela, eu amei as ilustrações e os desenhos do lado da dedicatória, a história é ótima. Achei muito interessante a história dos irmãos Mool e se você gosta de histórias com lobo super recomendo mas esse livro é para maiores de 18 anos, mas acho que você deve ter mais de 18 anos. Leia o livro e entre no universo dos Irmãos Mool você também.

Indico esse vídeo abaixo: 

Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario




2 comentários: