domingo, 25 de agosto de 2019

Resenha: A Trilha , Danilo França de Azevedo

A Trilha
Danilo França de Azevedo 

ISBN-13: 9788553271290
ISBN-10: 8553271293
Ano: 2018 / Páginas: 300
Idioma: português 
Editora: Coerência

Sinopse:

Após encontrar três corpos em uma trilha na região de Túnica, as margens do rio Mississipi no estado de Louisiana, a detetive Hillary Marshall terá que confiar em sua equipe de policiais para desvendar o mistério que envolve uma única sobrevivente encontrada à beira da estrada, a jovem Barbara Shelton, filha de um famoso serial killer que aterrorizou a costa Oeste nos anos 80 a 90. Será que um fruto estragado não cai longe da árvore? Quais segredos envolvem a vida de Barbara? E quais decisões a detetive Hillary Marshall tomará para solucionar essa trama?

Resenha:
       A Trilha - O mal sempre deixa suas sementes é um livro de romance policial, suspense e mistério escrito pelo autor Danilo França de Azevedo, sendo de literatura nacional.O livro me foi me disponibilizado pela parceria e conheci o autor pela Editora Coerência.

         O livro é sobre uma tragédia com mortos encontrados em uma trilha mas encontram uma sobrevivente Barbara Shelton nisso a detetive Hillary Marshall e sua equipe de policiais tentam resolver o caso, ela é sim suspeita pois ela é filha de um famoso serial killer e não é spoiler pois está na sinopse mas para você descobrir se ela ou outra(s) pessoa(s) cometeram o crime você só saberá lendo o livro.

     Minha análise é o seguinte: Eu gostei muito do livro pois ele é bem instigante para ler e descobrir quem fez o crime mas o livro contém cenas fortes pois é um livro de romance policial que envolve assassinatos leia se você gosta como eu gosto de livros desse gênero. A história foi muito bem escrita e os capítulos por serem curtos deixou a leitura ser fácil de ler e para mim, foi ótimo.

    Portanto leia esse livro e entre nesse universo do escritor Danilo França chamado A Trilha!

  Sobre o escritor: "Fã incondicional de séries e programas policiais, nasceu na região do Alto do Tietê no estado de São Paulo, mas atualmente residindo no Sul de Minas onde trabalha como professor da rede estadual de ensino lecionando a matéria de Arte, dedica seu tempo as suas paixões: literatura, cinema, música e teatro, além de desfrutar bons momentos com familiares e amigos" Fonte: Site da Editora Coerência

Quote:
"Ethan olha a ambulância virando a esquina e desmaia após perder muito sangue." p.185   
Confira meu bookstagram:@kemiroxtvliterario




Skoob do livro | Sobre o livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário