quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Resenha: Ventos dos Amores, Geovana Maria Gabiatti

Ventos dos AmoresGeovana Maria Gabiatti

ISBN-13: 9788555401541
ISBN-10: 8555401542
Ano: 2018 / Páginas: 170
Idioma: português 
Editora: InVerso


Sinopse:
Este livro foi escrito pela força do amor que nos mantêm vivos, pela busca incansável de olhar para dentro e descobrir qual a nossa força, quais são os nossos talentos, quais as descontruções que precisavam ser feitas, quanto ainda há que persistirmos quando já não se pode mais.

Ele foi escrito com os olhos da alma e pelas mãos da espiritualidade, condensados acima das cores do arco-íris, deslizando pelo cosmos até chegar a sua a íris.

Resenha:


             Vento dos Amores é um livro de poesias e poemas escrito pela autora Geovana Maria Gabiatti sendo de literatura nacional.O livro foi adquirido em parceria com a Editora Inverso. 
             O conteúdo do livro são somente poesias diversas com temas variados especialmente sobre espiritualidade e com ótimas rimas. A autora escreve bem, analisando o livro eu gostei de lê-lo ,é uma leitura fácil mas não necessariamente rápida podendo aproveitar as mensagens passadas pela autora.Portanto é um excelente livro da Editora Inverso ,eu indico para os amantes de poesia pode ser uma excelente escolha sem dúvida. Esse livro nos faz refletir e nos encanta pelas lindas palavras da escritora Geovana que lendo ele você poderá gostar como eu gostei.
              Poesia é a alma da literatura.

Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario




Skoob do livro  | Editora Inverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário