sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Resenha: Meu Nome é Chuvisco , Cátia Capeletto

Meu Nome é ChuviscoCátia Capeletto

ISBN-13: 9788555401527
ISBN-10: 8555401526
Ano: 2018 / Páginas: 200
Idioma: português 
Editora: Inverso


Sinopse:
" Meu nome é Chuvisco" é uma história de aventura, de fantasia, que não tem contraindicação de idade. Cada capítulo revela uma nova memória do seu personagem, que as conta de forma engraçada e ao mesmo tempo vibrante, levando diversão e emoção em cada página. É um livro para se ler com entusiasmo.
Chuvisco mostra que a vida, vista pelos olhos de um cão, pode significar muito mais do que as pessoas pensam.


Resenha:

       Meu nome é Chuvisco é um livro de memórias de um cachorro de estimação escrito pela autora Cátia Capeletto, sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro em parceria com a Editora Inverso, eu que escolhi me chamou atenção a capa, em minha opinião achei a capa bonita. 

     O livro é especialmente sobre o Chuvisco, um cachorro contando desde quando ele entrou na casa e muitos acontecimentos e aventuras dele. Destaco que no livro tem fotos reais do Chuvisco cachorro da autora fazendo assim o leitor imaginar o Chuvisco como ele é de verdade. Esse livro por ser a vida de um cachorro é perfeito se você gosta de livros com cachorro que é o principal foco da história.

     Analisei o livro e em minha opinião é um ótimo livro, minha leitura foi fluída, gostei da escrita posso citar livros com a mesma pegada como: Diário de Erasmo e Aos olhos de Zoey mas claro são completamente diferentes todos citados inclusive esse da resenha eu gostei muito e super indico.

   Portanto se você procura uma leitura leve e gosta de cachorro na leitura vai gostar desse livro. Leia e entre no universo cão do Chuvisco você também.Esse é um ótimo livro da Editora Inverso.

Meu bookstagram: @kemiroxtvliterario





Skoob do livro | Editora Inverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário