terça-feira, 8 de outubro de 2019

Resenha: As aventuras de luminus odra O Bestiário Perdido

As aventuras de luminus odra
Eduardo Escames
ISBN-13: 9788542811971
ISBN-10: 8542811976
Ano: 2019 / Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Talentos da Literatura Brasileira


Sinopse:
A corajosa tripulação da nave Ragnarök, da frota Épsilon, viaja por galáxias e explora planetas desconhecidos. Sua atual missão é explorar o misterioso planeta Blum, coberto por densas florestas e que possui um peculiar céu esverdeado.
Depois de um alucinante resgate e um mal-entendido envolvendo uma rara ave antissocial, o excêntrico capitão Luminus Odra, a tenente-chefe Callandra Lemon e o doutor Fu Lipzs acabam sendo presos por Zarden Umbrotz, o irritante (e insano) comandante da base militar blumiana, que mantém um perverso segredo.
Agora, a única alternativa deles é desbravar o misterioso planeta em busca da primeira edição do lendário “Bestiário definitivo da Galáxia”, para assim conseguirem sua liberdade.


Resenha:

            As aventuras de luminus odra O Bestiário Perdido é um livro de aventura, ficção científica e infanto-juvenil escrito pelo autor Eduardo Escames sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com o escritor, ele meu deu pessoalmente no metrô mas ele esqueceu de fazer dedicatória e espero que ele faça um dia. Mas tiramos uma incrível foto juntos, memorável.

        O conteúdo do livro é sobre uma incrível tripulação da nave Raganarok e o capitão, persongem principal é o Luminus Odra acontece muitas coisas nessa aventura mas o fato é eles começam a buscar o Bestiário Perdido assim esse livro traz uma jornada inesquecível que vale super a pena ser lida.

      Minha análise esse livro eu gostei muito, além de ser interessante, minha leitura foi fluída e leve, a escrita é ótima, o primeiro livro que o escritor leu foi do Pedro Bandeira e nesse ano eu conheci o Pedro Bandeira pessoalmente, uma das maiores inspirações do Eduardo Escames foi o Douglas Adams e eu também gosto desse escritor cujo li todos os livros do Guia do Mochileiro das Galáxias.Os capítulos são curtos por isso facilmente você lerá numa maratona literária. Entre no universo do Luminus Odra você também!

     Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario



Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário