terça-feira, 15 de outubro de 2019

Resenha: Urubu é quase gente , Marília Diaz

Urubu é quase gente
Marília Diaz

ISBN-13: 9788555401961
ISBN-10: 8555401968
Ano: 2019 / Páginas: 36
Idioma: português
Editora: InVerso


Sinopse: Colocar-se no lugar do outro não é muito comum. Ver, entender, compreender o que é diferente prescinde dessa troca de lugar, de olhar. Mas passar pelas mesmas situações pode auxiliar a encurtar essa distância. Porfírio, Trícia e o Abeuuu vivem situações bem parecidas, mas cada um do seu jeito. Todos aprendem com a experiência vivida.

Resenha:

    Urubu é quase gente é um livro de literatura infantil escrito pela autora Marília Diaz e ilustrado pela Suzana Mehi, Eu recebi o livro em parceria com a Editora Inverso depois de preencher um questionário sobre a editora que envolve as parcerias dos instaboookers.

     O conteúdo do livro é sobre um urubu que vivia nas nuvens. ele decide descobrir como é o mundo lá em baixo. teve que usar uma máquina de gás, ele cai na rua e o que será que acontece depois? Leia o livro e descubra.

   Minha análise eu gostei muito desse livro, as ilustrações são muito lindas, esse livro trás uma metáfora com relação ao setembro amarelo e não desistir dos seus sonhos. Esse livro infantil é para todas as idades; A leitura é tranquila e encantadora. Super indico.

Confira também meu bookstagram:

@kemiroxtvliterario

Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário