domingo, 23 de agosto de 2020

Resenha: O Lobo no espelho | Leonardo Pasqual Colle | @kemiroxtvliterario

O Lobo no espelhoLeonardo Pasqual Colle


      O Lobo no espelho é um livro de contos de terror que foi escrito pelo autor Leonardo Pasqual Colle, corresponde a editora Êxito, sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro físico em parceria com o próprio escritor. Eu conheci esse escritor pelo bookstagram @sobreamorelivros da blogueira Mari, tanto que no mesmo dia que chegou o livro, a Mari postou a resenha e podem conferir no bookstagram dela.

       O livro O Lobo no Espelho é uma coletânea de contos de terror, no qual o título do livro tem um nome de um conto do livro. Possui incríveis ilustrações combinando com cada conto, no começo do conto possui uma página preta e no final contém um poesia. Meus contos favoritos foram:O Artesão, O Criador de sonhos e Evelyn.

       Eu gostei de ler o livro, como eu gosto de ler contos foi bem interessante. Pela quantidade de páginas pode ler facilmente esse livro. O livro não dá medo mas certa agonia ou surpresa em alguns momentos. Vou comentar sobre meus contos favoritos: O Artesão o final foi esperado mas mesmo assim para mim foi ótimo, O Criador de Sonhos foi mesmo excelente pela imaginação do escritor até dava para surgir um livro desse conto e Evelyn bem interessante esse também e em minha opinião daria um ótimo vídeo de terror.

    Esse livro eu gostei de ler esse ano e se você querer adquirir, está disponível na Amazon se puder utilize me link (se não tiver é só pedir).Ah! Também gostei do conto do título do livro também claro.

   Um conto do livro recitado pelo incrível
 canal Contos de Pandora:



                     Compre pelo meu link                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário