segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Resenha: Senhores das águas | O relato da criação | Wollace Muller

Livro: Senhores das águas
Autor: Wollacy Muller
Editora: Flyve
Ano:2020
Sinopse:
"Após séculos de silêncio, na imensidão das águas, os randessais vivem em volta da grande torre. Após ser ativada misteriosamente, criaturas são expelidas se dividindo entre os reinos e uma grande guerra se inicia. Os gigantes se encontram no desespero e miséria em busca de algo para recuperar suas terras enquanto viajam por universos e mundos. Mergulhe nessa jornada cheia de fantasia e espiritualidade, acompanhando os reis nos perigos das batalhas e diálogos reflexivos, lutando por sua existência e tudo em que acreditam."

A pré-venda começa dia 1 de setembro. 30 dias.
Quem comprar recebe o físico em outubro, pela editora Flyve. O e-book fica disponível a partir de outubro também, pela Amazon.

Resenha:

    Senhores das águas é um livro de fantasia que foi escrito pelo autor Wallace Muller, corresponde a Editora Flyve, sendo de literatura nacional.Eu fiz parceria publi, ele me enviou o ebook e um dia vou receber o físico. O escritor quando disse que já conhecia o blog quando fez a parceria e elogiando fiquei muito feliz em saber disso.

    O livro Senhores das águas quando lê você submerge numa leitura de fantasia e espiritualidade, com personagens marcantes e cenas cativantes. Tem personagens que são criaturas chamadas randessais quem vivem em volta da torre, o livro contém diálogos reflexivos mas também batalhas conflitantes, eu gostei do personagem chamado Nindrack e de diversas cenas marcantes que fizeram toda diferença para a história. Pelos nomes mitológicos antigos o escritor deve ter pesquisado para colocar no livro.

     Gostei de ler essa literatura fantástica, obra surpreendente.Não quero dar spoiler mas sim aguçar tua curiosidade para ler esse livro também e conhecer o universo marinho dos senhores das águas.Informações importantes: A pré venda começa dia 1 de setembro durante 30 dias, quem comprar recebe o físico em outubro pela Editora Flyve. O ebook fica disponível em outubro, pela Amazon.

     O que mais me impressionou foi a própria história e como ela fica interessante a medida que segue a leitura, não teve pontas soltas e o final acabou perfeitamente.O objetivo deles conseguir de volta suas terras, além disso o livro passa mensagens interessantes sobre a vida um exemplo é esse trecho:

"Sempre perderemos algo. Tudo é necessária uma troca, um sacrifício. Todos deveriam saber disso."
  Esse é uma frase que me chamou atenção pois com ela surge diversos pensamentos sobre o contexto. Por fim eu indico esse livro com certeza e desejo todo sucesso para o escritor nessa grandiosa jornada. E quando começar a ler o livro caro leitor eu digo: 
"Desperte o HAVOC dentro de você!"


Meu boookstagram | Skoob do livro

Compre nesse link

PS.: Quando tiver os links coloco acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário