terça-feira, 1 de setembro de 2020

Resenha: O Pecado da Coruja | San Rodco

O Pecado da CorujaSan Rodco
ISBN-13: 9786586022025
ISBN-10: 6586022029
Ano: 2020 / Páginas: 125
Idioma: português
Editora: Skull


Sinopse:
Os pecados corromperam sua vida e o seduziram. Suas algemas nunca estiveram tão apertadas e ele nunca esteve tão cheio do mundo e vazio de si. Mais uma noite caiu e o parque o chamou. Adam afrouxou suas algemas e limpou sua vista, despertando para o momento em que sua vida estava em rota de colisão com a loucura. Entre o abismo dos pecados e a fronteira da ressignificação havia magia e uma chance. Ele teria que assinar um contrato sem volta.

Resenha:

       O Pecado da Coruja é um livro de fantasia que foi escrito pelo autor San Rodco, corresponde a Editora Skull, sendo de literatura nacional. Eu recebi o ebook da Editora Skull por preencher um formulário para o recebimento de ebooks, quando o escritor viu que eu estava lendo ele interagiu com os stories, ou seja, ele é bem atencioso com os leitores dele.

      Personagens nessa história são o Adam e a coruja, o ponto de destaque no livro são as reflexões e mensagens que o livro passa.Ele passa mensagens sobre: gratidão, orgulho,justiça e paciência. Por ser um livro de fantasia claro que a coruja fala e assim nessa leitura você descobrirá a razão do título do livro, esse livro é muito interessante e faço instigar tua curiosidade sem revelar o que é melhor você ter sua própria experiência, claro lendo o livro.

     Eu gostei muito do livro, principalmente a premissa e a escrita do autor. Eu li rapidamente por ser uma leitura bem envolvente com narrativa bem cativante. Ele está disponível no Kindle Unlimited e no site da Editora Skull. E para encerrar a resenha quero mostrar uma quote que mais me chamou atenção:

     "O pecado da coruja é acometido quando a coruja, símbolo de sabedoria, decide desafiar o astuto homem para saber entre sabedoria."

    Espero que tenham oportunidade de ler também pessoal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário