domingo, 27 de setembro de 2020

Resenha: Os Olhos da Escuridão | Dean Koontz

 Os Olhos da Escuridão
Dean Koontz

ISBN-13: 9786550470388
ISBN-10: 6550470382
Ano: 2020 / Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Citadel

Sinopse:

"Tão profético que realmente não consigo acreditar." — G o o d r e a d s —
"Um thriller de Dean Koontz de 1981 previu o surto de coronavírus?" — D a i l y M a i l —
"Dean Koontz não é apenas um mestre dos nossos sonhos mais sombrios, mas também um malabarista literário" — T h e T i m e s —

Uma busca por um filho desaparecido... E um mistério tóxico que ameaça o mundo! Um ano se passou desde a morte do pequeno Danny. Um ano desde que sua mãe iniciou o doloroso processo de aceitação. Mas Tina Evans poderia jurar que acabou de vê-lo dentro do carro de um estranho. Na última perturbadora noite sonhou com seu filho. Ao acordar, foi até o quarto de Danny e para sua surpresa lá estava uma mensagem. Três palavras perturbadoras rabiscaram no quadro-negro: NÃO ESTÁ MORTO. Foi uma piada sombria de alguém? Sua própria mente lhe pregando peças? Ou algo mais? Para Tina Evans, era um mistério que ela não podia escapar. Uma obsessão que a levará até as últimas consequências para descobrir a verdade por trás da morte de seu filho. Um terrível segredo que não foi visto por ninguém, apenas pelos olhos da escuridão.

Resenha:

        Os olhos da escuridão é um livro de suspense e mistério que foi escrito pelo autor Dean Koontz, corresponde a Editora Citadel sendo de literatura estrangeira. A primeira edição foi publicada em 1981, esse livro teve esse ano o marketing que previu o Coronavírus mais para frente eu falo mais sobre. Eu recebi esse livro da @lcagcomunicacao e da @citadeleditora e li na Maratona Literária de Primavera, a Spring Read no desafio de autor esquecido ele foi esquecido até que lembraram dele esse ano e muita gente não o conhece.

        Um ano após a Tina Evans ter perdido o filho Danny, sem ter visto o corpo. Ela fica abalada, com luto prolongado até que finalmente ela se reergue, ele é produtora de show. De repente ela acha que viu ele num carro, até que do nada na parede do quarto dele fica escrito de giz:  NÃO ESTÁ MORTO, ela fica assustada e apaga. Isso se repete várias vezes, com a ajuda de Eliot tenta descobrir o mistério. Ficou curioso para saber mais? Laia eu indico.

       Eu gostei muito de ler esse livro, minha leitura foi muito fluída dá vontade de ler até terminar. Mas agora a pergunta que não quer calar: Esse livro previu o coronavírus? Pelo que eu li esse livro e conferi as resenhas não, em minha opinião foi mesmo coincidência alguns fatos mas o contexto principal é sobre o suspense das frases que Danny: NÃO ESTÁ MORTO e descobrir mais acontecimentos depois disso. Mesmo assim gostei de ler esse livro com certeza. Ele está disponível na Amazon e se for comprar, comprem no meu link.

Booktrailer do livro abaixo:



Skoob do livro | Meu bookstagram

Compre aqui o livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário