quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Resenha: Ninha, a bolachinha | Tamis Almeida

Ninha, a bolachinhaTamis Almeida

ISBN-13: 9786588659038
ISBN-10: 6588659032
Ano: 2020 / Páginas: 90
Idioma: português
Editora: Editora Sinna

Sinopse:

Conheça a história de Ninha, uma bolachinha frágil e meiga, que foi resgatada de uma grande indústria pela Tia Alberta. Levada às pressas para a padaria do Senhor Alfredo, na distante São Biscoito de Polvilho, Ninha enfrentará grandes desafios como ansiedade, baixa autoestima, medo e rejeição. Mas também contará com o apoio de Tida, uma goiabinha feliz, Rudi, um tubinho de chocolate muito mal humorado, e Drogo, um pãozinho de mel animado. Em meio a todos os seus desafios, Ninha ainda precisará salvar a receita do amável confeiteiro da vilã que deseja roubá-la para criar um pó mágico muito especial. Será que a vilã conseguirá prejudicar toda a nossa história?

Resenha:

   Ninha, a bolachinha é um livro infantil que foi escrito pela autora Tamis Almeida, corresponde a Editora Sinna sendo de literatura nacional. Eu recebi o ebook no meu kindle em parceria com a Editora, meu primeiro contato com a autora foi marcando ela nos stories e achei ela muito simpática.

    O livro é sobre a Ninha, uma bolachinha e sua vida. Conta nela que seus pais foram quebrados por isso ela mora com a tia dela, na padaria ela e os outros alimentos tem vida por causa de um ingrediente de pó mágico que é o segredo do confeiteiro Senhor Alfredo. Ninha foi resgatada de uma indústria, na padaria ela vai a escola depois ela ganha um pet chamado Drogo que é pão de mel e ela tem que evitar que a receita do confeiteiro chega em mãos erradas. Tem também a massa de panetone solitária como personagem, será que ele terá amigosFicou curioso para saber mais? Eu indico a leitura.

    Eu gostei muito dessa leitura, além de ser fluída mesmo que é voltado para o público infantil adorei conhecer a Ninha, a bolachinha e todos os personagens da obra. E mais o livro contém lições de amizade, família, lealdade e acreditar nos sonhos. Pode na verdade ser para todas as idades, esse livro já está disponível no site da Editora Sinna.

     Confira abaixo o começo da história:


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário