sexta-feira, 25 de junho de 2021

Portas erradas, amores completos PEAC # 3 | Lare Barbosa

 Portas erradas, amores completos

Lare Barbosa

ISBN-13: 9788553272037
ISBN-10: 8553272036
Ano: 2020 / Páginas: 400
Idioma: português
Editora: Editora Coerência

Sinopse: Anos após terem finalizado o ensino médio e deixado a Thompson High, Maria Clara e Brandon se reencontram formados, maduros e com enormes bagagens adquiridas por todo o tempo em que tentavam esquecer o triste fim de seu relacionamento.
Ela, fotógrafa profissional, costuma sempre buscar a realização de seus objetivos; apesar de estar noiva, conta com um grande amor guardado a sete chaves em seu coração. Ele, jornalista em um dos melhores jornais de Los Angeles e pai de segunda viagem, está disposto a lutar de novo por sua felicidade ao lado de uma mulher de fases. Juntos, mostrarão que um amor intenso e sincero, capaz de tudo para permanecer vivo, não é uma exclusividade dos contos de fadas.

Resenha:

    Portas Erradas, Amores completos é um romance escrito pela autora Lare Barbosa, corresponde ao Grupo Editorial Coerência sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro físico mais marcadores em parceria com a própria editora. Esse livro é o terceiro e o último livro da trilogia PEAC = Portas Erradas Amores C...( 1- Certos, 2- Confusos e 3- Completos)

    Esse livro é dividido em capítulos nomeados narrados pela Maria Clara ou pelo Brandon. Capista: Décio Gomes, produção gráfica: Giovanna Vaccaro, Direção Editorial: Lillian Vaccaro, Preparação Danilo Barbosa, Diagramação: Micel Vasconcelos e Revisão: Lorena Aubrift Klenk.

    Essa obra é sobre um romance com partes eróticas mas em destaque: a Maria Clara anos depois de ter finalizado o ensino médio, ela e Brandon se formam. Ela é fotógrafa profissional e ele jornalista. Ele acaba sendo pai de outra garota e separa de ficar com ela, no entanto eles se amam e a força do amor prova nesse livro sua intensidade para esses amores completos.

    Eu amei esse livro. conheço a escritora pessoalmente cheguei a entrevistá-la. Gostei muito do encerramento dessa trilogia. Também quero falar que esse livro possui uma incrível playlist que você pode encontrar durante ou depois da leitura dessa obra, pode ser encontrada no Spotify. Esse livro está disponível para compra no site da Editora e os livros anteriores em ebook na Amazon. Eu indico esse romance de aquecer o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário