sábado, 3 de julho de 2021

Resenha: Catarina Aqui e Acolá ou Dentro da Televisão ou Fora Dela | Nifrido

Catarina Aqui e Acolá ou Dentro da Televisão ou Fora DelaNifrido

ISBN: B097Q5DYKP
Ano: 2021 / Páginas: 87
Idioma: português
Editora: Independente

Sinopse:

Nesta história que mistura terror e fantasia non-sense, a personagem principal da obra, Catarina, causa sérios problemas ao Reino Atemporal, que nada mais é do que um lugar que se encontra dentro de sua própria televisão e é completamente diferente de sua realidade. Depois de conhecer os habitantes deste novo mundo, a protagonista toma coragem para enfrentar seu pior inimigo, o próprio pai.

O livro narra as aventuras da melancólica Catarina, uma menina que sofre maus-tratos do próprio pai, e sente falta de sua mãe. A história se passa no mundo real e no Reino Atemporal, que é descoberto dentro da televisão da casa da protagonista. Os dois lugares são um contraponto: enquanto o mundo real é sombrio, sem cor e assustador, o Reino Atemporal é um lugar cheio de cor, ensinamentos e sonhos.

Resenha:

    Catarina Aqui e Acolá ou Dentro da Televisão ou Fora Dela é um livro de horror, terror, fantasia, humor e infantil que foi escrito pelo autor Daniel Heldt Urban conhecido como Nifrido, foi publicado por meio independente sendo de literatura nacional. Eu comprei o livro que é formato de ebook e gosto muito do canal dele no Youtube e na Twitch.

    Essa obra contém sumário, capítulos nomeados e agradecimentos. Capista e Ilustrações: Kiko Garcia, Revisão: Bruna Almeida e Letícia França, Diagramação: Daniel Heldt Urban.

    Esse livro conta a história de Catarina que causando problemas no Reino Atemporal entra dentro da própria televisão, sendo o próprio pai que o chama de Criador, ela sofre maus tratos dele, e quer muito ver a mãe dela, ela se aventura na imaginação e criatividade entrando em outro mundo na televisão, esse livro contém até poesias no meio que se encaixaram perfeitamente.

    Eu gostei muito desse livro, Daniel Heldt Urban mais uma vez me surpreendeu positivamente, são incríveis as ilustrações do Kiko e amei nos agradecimentos ter citado o leitor e o chat da Twitch. Esse livro foi em principal homenagem ao gato Morfeu que faleceu com certeza foi algo memorável a ele. Também nesse livro tem referência a Féfi que quem acompanha as lives deve ter pegado. E eu indico e esse livro está disponível para compra na Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário