sexta-feira, 2 de julho de 2021

Resenha: Os Irmãos do Gelo | Enerkry # 1 | LeandroVSilva

Os Irmãos do GeloLeandroVSilva

ISBN-13: 9788551813171
ISBN-10: 855181317X
Ano: 2018 / Páginas: 322
Idioma: português
Editora: Publicação Independente

Sinopse:

UM PRESENTE DEIXADO PARA AQUELES QUE HERDARAM O PODER

Ao receber uma caixa misteriosa Roger se depara com um objeto inusitado. O que a principio parecia ser um simples chaveiro no formato de um cubo de gelo de repente começa a brilhar e logo em seguida se transforma em algo surpreendente.

De onde veio e que poder é esse que ele pos- sui? O que o faz se transformar? Quem tem esse poder? Por que foi entregue na casa dos gêmeos?

Para responder a essas e outras perguntas que vão surgindo, os irmãos terão que enfrentar perigos, até então, inimagináveis!

Resenha:

    Os Irmãos de Gelo é um livro de fantasia e ficção científica escrito pelo autor Leandro V Silva, é o primeiro livro da trilogia Enerkry. Publicado de meio independente e sendo de literatura nacional. Quem indica esse escritor é a Cris do bookstagram @saiadessabolha e eu recebi os livros com dedicatória mais marcadores e um mapinha do próprio escritor.

    O livro possui um sumário, capítulos nomeados, agradecimentos e pós-créditos. Arte da capa: Ricardo Mango, Editoração eletrônica: Leandro VSilva e Revisão Ortográfica: Nami Nascimento.

    Essa obra o Roger de repente recebe recebe uma caixa misteriosa um objeto misterioso e inusitado: um chaveiro de cubo de gelo que transforma numa espada. Roger tem seu irmão gêmeo o Romeo mas eles não se davam tão bem, eles enfrentaram uma jornada, um deles verá o avô que parece saber de algo. Com uma excelente pegada de fantasia pelos personagens e ficção científica pela tecnologia afinal estão no ano de 2023, no livro eles até usam um tal Tab P e um fato interessante sobre comentar o nome da tal espada e nomes japoneses digo interessante por eu ser descendente. Por que esse objeto foi entregue na casa dos gêmeos? Descubra lendo!

    Eu gostei de ler esse livro, me surpreendeu positivamente. No próximo livro espero saber mais sobre o que ocorre, no final deu curiosidade. Eu gostei que tem gêmeos na história, o livro é bem envolvente que dá vontade de ficar lendo, gostei do tamanho dos capítulos e excelentes personagens consegui me apegar a eles como se eu tivesse na história. Esse livro está disponível na Amazon e no site do escritor: https://www.leandrovsilva.shop/ .Eu indico!

2 comentários:

  1. Adorei saber que gostou da leitura Kelly. Obrigada por me citar. Esse é um dos meus livros nacionais preferidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que adorou que eu gostei Cris excelente indicação tua <3

      Excluir