quinta-feira, 22 de julho de 2021

Resenha: Os Sete Maridos de Evelyn Hugo Taylor | Jenkins Reid

 Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Taylor Jenkins Reid

ISBN-13: 9788584391509
ISBN-10: 8584391509
Ano: 2019 / Páginas: 360
Idioma: português
Editora: Paralela

Sinopse:
Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes -- seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido... pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história -- ou sua "verdadeira história" --, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso -- e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

"Evelyn Hugo faz Elizabeth Taylor parecer sem graça. Você vai rir com ela, chorar, sofrer, e então voltar para a primeira página e fazer tudo de novo." -- Heather Cocks e Jessica Morgan, autoras de The Royal We

Resenha:

    Os Sete Maridos de Evelyn Hugo é um livro de romance escrito pela autora Taylor Jenkins Reid, corresponde a Editora Paralela sendo de literatura estrangeira. Eu li esse livro por indicação da Mari do @sobreamoelivros , do @nifrids, do @evehimself, da Ana Claudia do @cafe_com_leitura, da @apamgoncalves e da @belrodrigues13 .

    Esse livro tem representatividade LGBTQIAP+, no caso de personagem principal. O livro conta a história da Evelyn Hugo uma lendária estrela de Hollywood que decide contar sua história que tornará um livro, como o título do livro já disse ela teve sete maridos e no livro saberemos sobre a vida dela, seus romances e como foi a vida dela.  Um fato interessante é a indústria Hollwodiana, aborda bixessualidade, ditadura da beleza, notícias, tudo isso na visão da Evelyn Hugo. Esse livro me surpreendeu positivamente, vale a pena ler esse livro.

" A mais interessante é a estrela em ascensão favorita de todo mundo, Evelyn Hugo."

    Eu gostei muito ler esse livro, eu amei. Esse foi meu segundo livro que eu li dessa escritora. O primeiro foi Dayse Jones and Six, eu gostei dos dois livros. Os citados acima eu acompanhei eles lendo sendo no instagram, na Twitch ou no Youtube e por isso me interessei nessa leitura que fluiu muito bem rapidamente pois eu li em dias. Portanto a realidade da ida e glamour da Evelyn contada por ela aos 80 anos com destaque aos maridos, relacionamento e mais importante o leitor verá quem ela amou de verdade.

Estante da Ale: Livro: Os Sete Maridos de Evelyn Hugo


Nenhum comentário:

Postar um comentário