sábado, 21 de agosto de 2021

Resenha: A Joia Real | Enerkry # 3 | LeandroVSilva

 A Joia Real

LeandroVSilva


Sinopse:
Joy, uma menina solitária que recebeu treinamento de seu tio, ex-agente do Serviço de Inteligência, precisa pegar algo a todo custo na mansão dos Rikarggan e não medirá esforços para conseguir, mesmo que tenha que usar o seu Ikihatsunukishi. Ela encontra Lando, que acabou de sair de uma alucinante aventura no reino de Arthur.
Ele, surpreso por Joy ser uma Ikihatsunukishisen e suspeitando das atitudes dela, decide ajudá-la na busca, mesmo sabendo que isso colocaria em risco não só os Rikarggan, mas também sua própria família.

Resenha:

    A Joia Real é o terceiro livro da série Enerkry, é de ficção cientifica, aventura e romance foi escrito pelo autor Leandro VSilva sendo de literatura nacional. Eu recebi a série Enerky mais dois livros e marcadores em parceria com escritor e ele é bem atencioso sempre interagindo e repostando meus stories.

    Esse livro contém: dedicatória a mãe dele Ana Maria, sumário, capítulos numerados/nomeados e cenas pós-créditos. Capista: Ricardo Mango, Revisão ortográfica: Nami Nascimento. Editoração Eletrônica: Leandro VSilva.

    Essa obra é a continuação da série Enerkry: o primeiro livro é o Os Irmãos de Gelo e o segundo é o Herdeiro do Rei, a personagem principal desse é a Joy que é uma garota solitária que recebe um treinamento do seu tio, ela encontra Lando que ele acaba de sair da aventura do reino de Arhur se você leu o segundo livro sabe qual aventura estou falando, e o Lando é o irmão gêmeo do Romeo, assim Lando se surpreende a Joy ser Ikihatsunukishisen que isso ela é diferente que nem ele, especial no sentido poderosa e assim Lando decide ajudá-la.

    Eu gostei muito desse livro, Leandro escreve muito bem. Esse é um livro que além da leitura foi muito fluída é bem agradável. O diferencial desses livros que ele escreve que eu vi nesse e nos anteriores são os pós-créditos que parece como se fosse um filme mas em livro, pensou se fosse adaptado seria muito bom. Com certeza prtendo continuar ler mais livros dele que tenho aqui.

    Portanto acho incrível esse universo que o escritor criou com esse série de Enerkry, os personagens são bem envolventes na história, foi excelente indicação da Cris do @saiadessabolha e claro eu indico também esse livro.

Um comentário: