terça-feira, 17 de agosto de 2021

Resenha: Mordida (HQ) | Sarah Andersen | Editora Seguinte

MordidaSarah Andersen

ISBN-13: 9788555341441
ISBN-10: 8555341442
Ano: 2021 / Páginas: 112
Idioma: português
Editora: Seguinte

Sinopse:

Em seu novo livro, Sarah Andersen traz uma história de amor inusitada entre uma vampira e um lobisomem, com a linguagem em quadrinhos que já conquistou milhares de fãs na internet e nas livrarias.

Em seus trezentos anos de vida, a vampira Elsie nunca encontrou um par perfeito. Tudo muda quando ela conhece Jimmy, um lobisomem encantador, com uma forte tendência a sair correndo por aí na lua cheia. Cada qual com seus hábitos incomuns, juntos eles levam uma vida de casal deliciosamente macabra, curtindo filmes de terror e livros de suspense, fazendo passeios à sombra e saciando seu apetite voraz em jantares refinados (sem alho!).
Com traço gótico, humor ácido e repleto de romantismo, Mordida retrata os dramas reais de se apaixonar por alguém perfeito para você – mas ao mesmo tempo muito diferente. Em edição de luxo, com capa dura de tecido e laterais pintadas de preto, este é um livro de morrer.

Resenha:

    Mordida é uma HQ (História em Quadrinhos) escrita pela autora Sarah Andersen mesma autora das HQ's: Ninguém vira adulto de verdade, Uma bolota molenga e feliz e A Louca dos gatos, corresponde a Editora Seguinte sendo de literatura estrangeira. Eu recebi essa HQ em parceria com a editora com o livro Venha o que vier. 

    Essa HQ é capa dura, desenhos pretos e brancos, com páginas brancas, lindos traços do desenho e páginas brancas. Título Original: FANGS, Preparação: Gabriela Ubrig Tonelli, Revisão: Renata Lopes Del Nero, Ana Luiza Couto, Composição: Yumi Sashigue, Tratamento de imagens: Américo Freria.

    Esse livro contém: Humor ácido, romance inusitado, vestido pretos dramáticos e lobos peludos. Essa obra é sobre um romance bem diferenciado de uma vampira com um lobisomem, Sarah Andersen com seu humor explora essa HQ de um jeito que é bem divertido e incrível de ler, tanto que eu terminei no mesmo dia que eu recebi de tão rápida, fluída e maravilhosa foi minha leitura. Eu já havia lido outra HQ dela: A Louca dos gatos e também gostei e essa Mordida gostei muito.

    Portanto se tu curte histórias em quadrinhos com humor ácido e romance inusitado com certeza vai gostar dessa incrível HQ! Está disponível na Amazon, no site da Editora Seguinte e nas melhores lojas online! Se tornou uma das minhas HQ favorita da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário