segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Resenha: Maculado | Diego GUERRA | Editora Flyve

MaculadoGUERRA

ISBN: B094579MRM
Ano: 2021 / Páginas: 186
Idioma: português
Editora: Editora Flyve

Sinopse:

Em meio à uma sociedade medieval, construída sob os pilares do clero, os segredos obscuros da família Campos vêm à tona. Emanuel, primogênito, é acusado de um crime que nunca cometeu e deverá pagar pela salvação de sua alma e de sua família com cada gota de seu sangue.
Maculado pelas feridas que o tornaram irreconhecível, o pecador busca recuperar a honra de seu nome e de seus antepassados, mas para um jovem condenado qual seria o limite da redenção?



Resenha:

     Maculado é um livro de fantasia e aventura escrito pelo autor Diego Guerra, corresponde a Editora Flyve sendo de literatura nacional. Eu baixei o ebook quando estava gratuito na Amazon, considero uma parceria pois eu já li o livro dele O Novelo do Verbo e os contos eu já li Cecita, Os pés de Carolina, Do Creme à Cereja e A forja do fogo (uma spin off de Maculado). 

    Esse livro contém: dedicatória, sumário, dividido com três partes com 24 capítulos, epílogo, nota do autor e agradecimentos. Eu li esse livros na Leitura Coletiva organizada pelos: @igorlie_ , @literathai e @tenhonaestante e o escritor está no grupo.

    Essa obra é sobre uma sociedade medieval, no qual o personagem em destaque é o Emanuel no qual mora na Colina D'alvorada, ele é acusado de um crime que não cometeu. Maculado explicando o título do livro ele fica com feridas que trona ele irreconhecível. Esse livro possui referências da lendo do "Rei Arthur". Mácula é uma manha, o escritor quis passar reflexões sobre o Emanuel e sua busca pela redenção. Então... para esse jovem qual seria o limite da redenção?

     Para concluir do que eu amei o livro e esse universo medieval. Esse livro é daqueles que começa e quer terminar logo para saber como continua. Ele está disponível na Amazon. Gostei muito da escrita do autor e como ele conduziu a história. Maculado é uma obra além para se entreter, aprender sobre história, cultura e mensagens que o livro passa. Essa fantasia me surpreendeu positivamente e eu indico.

 
                   Medieval GIFs - Get the best GIF on GIPHY
Quote:"A morte não é algo que vem de uma vez, não para nós que continuamos vivos. Ela vem rastejando pelo solo, golpeando em vão as paredes, a fim de nos encurralar na saudade eterna. A morte e a saudade são duas irmãs invejosas."


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário