quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Resenha: Três Povos # 1 | Alexandra Lazari | Plus Editora

 Três Povos

Alexandra Lazari

ISBN-13: 9786587068114
ISBN-10: 6587068111
Ano: 2020 / Páginas: 309
Idioma: português
Editora: Coerência, selo Plus

Sinopse:
Em um mundo catastrófico, com leis que vigoram com autoridade desde que a Terra se dividiu em Três Povos, os seres das asas combatem o perigo causado pelos seres da marca. Arian, um soldado de asas, conhece Kimberly, em uma de suas patrulhas, e sente que precisa protegê-la, mesmo que isso custe a própria vida. Envolve-se então em um combate arrebatador contra a estrategista Lira, um ser da marca que deve matar Kimberly, para provar lealdade ao seu povo. Esse encontro, no entanto, revelará que seus nascimentos não determinarão seus destinos

Resenha:

    Três povos é um livro de distopia e ficção cientifica escrito pela autora Alexandra Lazari, corresponde ao Grupo Editorial Coerência no selo Plus Editora sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória mais brindes em parceria com a própria escritora, fechamos parceria na live que eu fiz com ela, o irmão dela Davi e o Marcos do @abrevehistoria .

"Ela ficaria para sempre em seu dormitório, e ele, observando o horizonte do mar."

    Esse livro contém: dedicatória aos pais dela, agradecimentos e capítulos numerados em números romanos. Capista: Henrique Morais, Revisão e produção editorial: Jadna Alana, Direção editorial: Giovanna Vaccaro, Preparação: Kaio Rodrigues e Diagramação: Michael Vasconcelos.

"Assim.. peço, por favor, em prol da ciência, que o senhor lhe dê outra punição."

    Tique-taque.Tique-taque. Essa obra caro leitor aborda guerras em um mundo catastrófico no qual o planeta Terra se divide em Três Povos e eles possuem asas combatem o perigo dos seres das marcas no peito, como personagens marcantes temos: Arian, Kiberly, Lira, e outros. Essa população são guiadas por 3 líderes, Arian é da marca e Lira das Asas. Eu fiz um Reels realmente esse livro para uma tv na sua cabeça daria até uma incrível adaptação. Tique-taque. Essa distopia foi muito bem escrita e com uma história cheia de imaginação e criatividade. Quem ama esse livro tanto quanto eu é o Marcos do @abrevehistoria .

"-Você vai fazer o que deve ser feito.- Ela fechou o punho, protegendo o pingente. - É você quem escolhe o seu caminho."

    Eu gostei muito do livro, foi uma das minhas melhores leituras do ano, só que eu fiquei muito curiosa para a continuação mas aguardarei. Alexandra Lazari me surpreendeu positivamente por esse maravilhoso livro. Se eu não expliquei muito bem sobre a história acima, indico que leia para ter sua experiência com esse leitura pois eu indico muito. Com certeza pretendo ler a continuação e para informações sobre a autora o instagram dela é @xanlazari .

"Ela não mudou só o meu futuro, mas o de todos nós."

2 comentários:

  1. Kelly!! Fico muito feliz que tenha gostado da história!! Amei os quotes que você separou!
    Ano que vem sai a continuação e tenho certeza que você vai gostar ainda mais!!

    ResponderExcluir