segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Resenha: Dama da Noite | Stephanie Sandim Reis

Dama da NoiteStephanie Sandim Reis

ISBN-13: 9786599138553
ISBN-10: 6599138551
Ano: 2020 / Páginas: 66
Idioma: português
Editora: Constelação

Sinopse: 

Catrina é uma dama da alta sociedade, apesar de sua aparência jovem, seu pai não admitia ter uma filha de 28 anos ainda solteira e para isso ser resolvido nada melhor que um casamento arranjado, mas Catrina não iria se entregar tão fácil… Para mudar isso, ela terá que lutar com todas as suas forças femininas, mesmo que precise enfrentar seu pai e seu futuro marido.


Resenha:

    Dama da noite é um romance escrito pela Autora Stephanie Sandim Reis, corresponde ao Grupo Constelação Editorial, sendo de literatura nacional. Eu ganhei esse livro da Maí com o Clube das páginas e veio com dedicatória e marcadores. Eu conheci a Steh pelo Clube das Páginas e Corrida das páginas, hoje em em dia ele é minha parceira e amiga e ele tem contos disponíveis na Amazon.

"Você é especial minha pequena Catrina, não seja uma mulher como eu, seja livre." p.9

   Esse livro contém: dedicatória para família dela e todas as mulheres que lutam todos os dias pelo seus direitos, uma frase de Emma Watson, capítulos divididos entre narradora Carina ou Aberlardo e Epílogo. Capa: Géssica Marques, Imagens de capa: Deposiphotos, Diagramação: Luiz Gustavo, Revisão: Morgana Brunner, Diretora Editorial: Vivianne Sophie e Supervisão Editorial: Rodrigo Fonseca.

"Eu não quero casar com seu irmão e farei o impossível para que isso nunca aconteça." p.29 

   Essa obra se passa em 1930 e é sobre Catrina, uma dama da atla sociedade e possui 28 anos. Ele tem um casamento arranjado pelo pai e enfrentará o pai e o futuro marido para não ter casamento de repente com seus direitos. Obrigando-a ficar com Abílio, e sua mãe anos atrás se encontrou na mesma situação.

"(...) iria atrás da verdade para o bem do nosso amor." p.40

    Eu gostei desse livro, foi uma leitura muito fluída e a escrita é muito boa. Eu já li alguns contos da autora gostei de ler. Esse livro é bem fácil e rápido de ler.Esse livro passa reflexões sobre a importância das mulheres que lutam pelo seu direitos cm uma linda história de amor. Foi minha última leitura de janeiro, foi ótima e eu indico.

"Você é minha dama da noite, minha linda e bela Catrina." p.29


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário