sábado, 23 de julho de 2022

Resenha: Arthuris Artem e A Lança de Fogo # 1 | Luigi Gabriel

Arthuris Artem

Luigi Gabriel

ISBN-13: 9789893700242
ISBN-10: 9893700248
Ano: 2021 / Páginas: 185
Idioma: português
Editora: Chiado

Sinopse: Numa pequena vila no Sul de Cyber, Arthuris Artem, um garoto de 15 anos, teria o apogeu de sua história. Quando assassinaram seu avô a sangue frio. Cumprindo as últimas palavras do avô, ele resolve se aventurar por Sanitatem (outro dos Sete Reinos) e sua jornada começa, com o primeiro intuito de servir na guerra que irá se instaurar pelos Sete Reinos. Para antes de tudo, honrá-lo. Seria esse o, humilde, prólogo de sua jornada. Para ele, é assim que sua jornada começa. No dia que mataram seu avô. A história não consiste nisso, então, ele parece ir atrás de sua própria aventura.
 

Resenha:

     Arthuris Artes e a lança de fogo é um livro de aventura escrito pelo autor Luigi Gabriel, corresponde a Editora Chiado, sendo d literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória em parceria com o escritor por indicação do autor Gabriel Santana. É meu primeiro livro que eu leio desse autor e ele tem o instagram dedicado a divulgação dessa obra.

"Como se tudo estivesse indo como deveria ser." p.127

    O livro possui capítulos numerados e nomeado com prezados conteúdo, Capa: Beatriz Blodau, Revisão: Luigi Gabriel Lima Gonçalves, Composição Gráfica: Manuela Duarte e Edição: Andréa Albuquerque. Existem outros importantes presentes no livro também.

"Eu apenas deitei nela e, de tão cansado, dormi de vez." p.77

    A obra é sobre Arthuris Artem que vivem uma grande aventura que lembra os passos da conhecida "a lenda do herói" mas com o seu diferencial, ele começa se apresentando ao leitor e a seguir começa a sua jornada, ele morava numa pquena vila no sul de Ciber, com 15 anos nas últimas palavras do vô dele, ele decide se aventurar pois o mataram assim Arthuris enfrentará grandes desafios.

"Ele me criou com mais amor que eu merecera." p.62

    Eu gostei muito desse livro, superou minhas expectativas pois é um livro fácil, rápido de se ler e eu entrei muito na história me envolvendo com os personagens. Esse livro está disponível na Livraria da Villa e pode ser em outros sites. Esse livro é perfeito para ler em maratonas literárias de como é rápido ler esse livro, ele é ótimo eu eu indico.

"Eram dois dias que pareciam dois meses." p.106



Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário