sexta-feira, 29 de julho de 2022

Resenha: Heartstopper: De mãos dadas Volume 4 | Alice Oseman

Heartstopper: De mãos dadas

Alice Oseman

ISBN-13: 9788555342097
ISBN-10: 8555342090
Ano: 2022 / Páginas: 384
Idioma: português
Editora: Seguinte

Charlie e Nick já não precisam esconder de ninguém no colégio que estão namorando, e agora, mais do que nunca, Charlie quer finalmente dizer “Eu te amo”. O que parece um gesto simples se torna bem complicado quando sua ansiedade o faz questionar se Nick se sente da mesma forma…
Nick, por sua vez, está com a cabeça cheia. Afinal, ele ainda não teve a oportunidade de se assumir para o pai, e se preocupa constantemente com Charlie, que dá sinais claros de ter um transtorno alimentar.
Conforme o relacionamento dos dois amadurece, os desafios que vêm pela frente ficam cada vez mais difíceis ― mas os garotos logo vão aprender que amar alguém nada mais é do que estar ao seu lado, juntos, de mãos dadas.

Resenha:

    Hearstopper: De mão dadas Volume 4 é uma histórias de quadrinhos de romance LGBTQI+ escrito pela autora Alice Oseman, corresponde a Editora Seguinte, traduzido pelo Guilherme Miranda. Eu recebi essa HQ em parceria com a editora. Inspirou essas HQS série na Netflix.

"Ás vezes as pessoas precisam de mais apoio do que só uma pessoa pode dar. Isso é amor, meu bem." p.178

    Atenção Aviso de conteúdo: Ansiedade, anorexia e automutilação. Preparação: Antonio Castro, Revisão: Ana Luiza Couto e Gabriele Fernandes. Composição e tratamente de imagem: M Gallego, Studio de Artes Gráficas. No final possui: personagens, parte adicional com Tao Xu, Informações sobre saúde mental, nota da autora e sobre a autora.

"Eu sei, meu bem. E você ama muito aquele menino." p.169

    Essa obra continua o romance de Nick e Charlie, abordando temas fortes citados acima que são ansiedade, anorexia e automutilação como o volume 3 essa HQ é bem triste muitas partes enquanto as primeiras é bem amorzinho, será que Charlie conseguirá finalmente dizer "eu te amo" para Nick? E Nick conseguirá ajudar Charlie com seu transtorno alimentar? Com declarações amorosas, cuidados com saúde mental, apoio, cachorros fofos e moletons roubados essa HQ poderá te surpreender.

"Eu amo tanto o Charlie." p.269

    Eu amei essa HQ, muito incrível como a autora abordou esses assuntos, a continuação da jornada de Nick e Charlie , novas descobertas, mesmo com tristeza há muitos aprendizados com seus amadurecimentos. Essa HQ está disponível no site da editora e na Amazon. Essa série toda de HQ's são incríveis e eu indico.

 "Eu também te amo. Te amo muito. " p.121


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário