domingo, 24 de julho de 2022

Resenha: Mestre dos Sonhos e o Livro de Marfim | Pedro Almeida

 Mestre dos Sonhos e o Livro de Marfim

Pedro Almeida
ISBN-13: 9786586904840
ISBN-10: 6586904846
Ano: 2021 / Páginas: 219
Idioma: português
Editora: Editora Pendragon

Sinopse: Embora pareça ter uma vida comum, Matheus vive atormentado por inexplicáveis poderes e pesadelos que ultrapassam os limites do sonho e sempre causam problemas em sua vida. Até chegar ao ponto de, numa noite, um deles destruir o seu próprio quarto.

Com a cabeça cheia de teorias, ele viaja com a melhor amiga para outro estado, onde descobre a sua origem quando um ilusionista de Somnos surge em busca dele e de um livro perdido.

Com a ajuda de Alexia e do recém-chegado Arthur, Matheus Aurelius descobrirá que é o último que pode se tornar um mestre dos sonhos, ele só não esperava que sua vida estaria em risco após isso.

Resenha:

    Mestre dos Sonhos e o Livro de Marfim é um livro de fantasia escrito pelo autor Pedro Almeida, corresponde a Editora Pendragon sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria que veio junto com o livro O Destinatário Fantasma e o Elixir da Vida que eu solicitei com a escritora Priscila Gonçalves. É minha primeira leitura cm esse autor.

"Espero que esteja tendo um bom sonho Peter, porque será o último." p.168

    Esse livro contém: prólogo, capítulos nomeados como nome do personagem que conta no capítulo e agradecimentos. Capa: Matheus Carvalho, Revisão: Nadja Moreno e Vivian Vilalba, Diagramação: Rafael Sales, Assistente Editorial: Felipe Saraiça e Coordenação Editorial: Priscila Gonçalves.

"Então, eu posso imaginar que, se um dia eu puder ajudar uma alma, eu terei fito a diferença em um universo inteiro." p.160

    Essa obra é sobre Matheus, ele tem constantes pesadelos e possui poderes, assim com isso tendo problemas em sua vida. Quando de repente acaba destruindo o seu quarto. Ele viaja para outro estado em para encontrar um ilusionista Somnos e começa a procurar o tal Livro de Marfim. Coma Alexia e Arthur ele sabe agora que poderá ser um mestre dos sonhos mas claro com seus riscos nessa incrível jornada.

"Sem nenhuma resistência, liberto meu braço e vou embora." p.119

    Eu gostei muito desse livro, foi uma fantasia que me prendeu, me envolvi com a história, me encantei com os acontecimento e não esperava tanto que me surpreendi. Para quem gosta de fantasia e quer ler um livro nacional como esse eu indico muito. Pedro soube escrever muito bem a aventura de Matheus e pretendo ler a continuação quando for publicada. Esse livro está disponível na Amazon e no site da Editora Pendragon.

"De repente, seus olhos miram em algo perto do portão. Quando faço o mesmo, me dou conta de que Cris já não está mais aqui." p.76



Nenhum comentário:

Postar um comentário