segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Resenha: Uma canção de amor e ódio | Vinícius Grossos

Uma canção de amor e ódioVinícius Grossos

ISBN-13: 9786558811541
ISBN-10: 6558811545
Ano: 2023 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Naci

Sinopse: "Dois astros do pop rivais. Um escândalo capaz de destruir suas carreiras. Será que uma canção de amor é o suficiente para gerenciar essa crise? Benjamin Alves é uma das grandes promessas da música pop brasileira. No entanto, desde que sua carreira começou a deslanchar, ele vem disputando as paradas musicais, as capas de revista e os destaques nos portais de fofocas com outro cantor, Theodoro. Essa foi a combinação perfeita para a criação de uma rivalidade estrelar e, embora saiba que a rixa não passe de ficção, Ben simplesmente não vai com a cara de Theo. Sabe quando o santo não bate? Então, quando os dois são convidados para o mesmo festival, o que era pra ser uma celebração de suas trajetórias se torna um grande desastre midiático. Para tentar salvar a imagem deles, as equipes dos dois combinam uma manobra de marketing: uma canção escrita em conjunto, para mostrar ao grande público que eles são amigos e não se odeiam. Mas será que eles vão conseguir parar de brigar por tempo o bastante para que a estratégia funcione? Em seu novo romance, Vinícius Grossos entrega mais uma deliciosa e apaixonante história, nos fazendo questionar quão tênue é a linha que divide o amor e o ódio."
 

Resenha:

     Uma canção de amor e ódio é um romance LGBTQIAP+ com partes hots, escrito pelo autor Vinicius Grossos, corresponde a Editora Naci sendo de literatura nacional. Eu comprei o livro no lançamento do escritor e tenho o autógrafo dele e veio com brindes: pulseira de show, cartão postal e marcadores. Eu já tinha lido os livros desse escritor Feitos de Sol e Não foi por acaso e gostei de ambos.

"Abro eu sorriso, enquanto solto sua mão e apago a luz." p.180

     Atenção livro recomendado +16. Alerta de gatilhos: d3pr3ssão, homof0bi4 , abuso psicológicos, precon1t0 e possui cenas de S3X0 .Esse livro é sobre dois astros do pop rivais: o Benjamim e o Theodoro. Um caso entre eles como o nome do livro tem amor e ódio, eles vem disputando suas carreiras musicais até que eles são convidados para o mesmo festival e ocorre um desastre midiático a equipe deles decidem que eles vão fazer uma canção juntos. O que será que acontece a seguir?

"Fico boiando na água da piscina, olhando para o céu e pensando em como eles lembram os olhos de Theodoro." p.133

    Esse livro me surpreendeu pela ótima escrita como foi fluída for ler essa obra, eu até gravei um vlog disponível no Youtube do lançamento desse livro, para mim foi ótimo eu ter adquirido esse livro pois valeu a leitura, com enemies to lovers e também com referências pop. Pretendo ler mais obras do escritor quando puder pretendo ler Um garoto quase atropelado que ele autografou para mim.

"Ele é meu. E eu sou ele." p.198

    Eu gostei de ler esse livro, Vinicius Grossos tem muitos livros publicados e é um excelente escritor. Já vi ele diversas vezes pessoalmente, tem ele no meu canal do Youtube em dois vídeos em dois eventos literários diferentes. Sobre o livro é ótimo, perfeito para ler em maratonas literárias ou outro momento e eu indico. Eu vejo você...

"Adormeço com a lembrança do gosto da boca de Theodoro na minha." p.147



Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário