sexta-feira, 21 de abril de 2023

Resenha: Morre aqui | Abigail Haas

 Morre aqui

Abigail Haas
ISBN-13: 9786588490549
ISBN-10: 6588490542
Ano: 2023 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Valentina

Sinopse: Para os fãs de Gillian Flynn, Holly Jackson e do best-seller Um de nós está mentindo – com um desfecho no melhor estilo M. Night Shyamalan –, chega finalmente ao Brasil o thriller que encantou a crítica e o público YA ao redor do mundo. Um page-turner intrigante, inspirado nos casos reais de assassinato de Amanda Knox e Natalee Holloway. Spring Break. Aruba. Oito adolescentes. Praia, sol e drinques. Muuuitos drinques. Essas deveriam ser as melhores férias da vida de Anna Chevalier. Perfeitas. Sem pais, sem leis. Mas, então, sua melhor amiga é encontrada brutalmente assassinada. À medida que a polícia local investiga o violento crime, as suspeitas e as provas apontam inesperadamente para uma única pessoa: a própria Anna. Agora, presa em um país estrangeiro, a garota precisa lutar por sua liberdade e provar sua inocência a qualquer custo. Contudo, enquanto espera pelo veredito, Anna se dá conta de que todos não apenas acreditam que ela seja culpada, como também... perigosa. Perigosa e perversa. E, quando a verdade finalmente vem à tona, o choque é maior do que qualquer um poderia imaginar! Decifra-me ou te devoro... compulsivamente.

Resenha:

    Morre aqui é um thriller que foi escrito pela autora Abigail Haas, corresponde a Editora Valentina, traduzido pela Bruna Hartstein. Eu li pela LC do Clube das Páginas, um clube de leitura coletiva. É a primeira vez que leio livro dessa autora e pretendo futuramente se for publicado mais pela editora Valentina ler mais livros escritos por ela. Eu conheci esse livro pelo Clube das Páginas mesmo antes disso só tinha visto de relance no bookstagram mesmo.

"Eu tô com tanta fome que poderia trucidar um boi."

    Esse livro é sobre um grupo oito adolescentes vão passar uma temporada de verão em Aruba, sem os pais sozinhos o que era para ser festa com bebidas acaba em m0rt3 de forma brutal, melhor amiga da Anna é encontrada m0rta, e ela leva a culpa e o namorado. E no livro mostra a investigação de quem matou a Elise. E Anna Chevalier vai tentar se livrar dessa culpa. Esses jovens não são tão inocentes quanto parece, os jovens acham que Anna é um perigo.

"Mas a verdade é que eu não tenho escolha"

     O livro tem duas narrativas: uma do passado como eles se relacionaram, como aconteceu o assassint0 e do presente o julgamento. No final o leitor descobrirá o que acontece realmente e a finalização desse suspense. Eu gostei desse livro, minha leitura foi muito fluída, a escrita é muito boa por fazer que flua e faz a leitura ser rápida. Eu não gostei tanto da Melissa e do Tate. Anna e Elise não tinham uma amizade saudável.       

"Enquanto eles discutem datas para o julgamento, os dias passam, e eu continuo esperando."

    Portanto é um ótimo livro, eu não costumo ler muitos thrillers. Eu não consegui encontrar o culpado pois não sou boa em saber culpado em livros de suspense e mistério. Para quem quer conhecer a autora ou quer começar a ler livros de thrillers eu indico esse livro! Eu que nem Mentirosos não indico que contem o final como a maioria dos livros sem spoleirs pois o final você poderá descobrir esse tal desfecho. Eu indico.

"Seus olhos encontram os meus por um segundo. Sua expressão é de raiva. Em seguida, ele vira de costas." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário