sexta-feira, 9 de junho de 2023

Resenha: O Caçador | A Herança de Sangue # 1 | N. Gomes

 O Caçador

Grupo Editorial The Books

Sinopse: Quando Emma Rogers revela o maior segredo de sua família em plena sala de aula durante uma apresentação de trabalho, não imagina a misteriosa trama que a espera. Os três filhos do casal Rogers mortos em um misterioso e trágico acidente de carro há dez anos, vivem com sua avó paterna, Katherine Rogers, em Camdallas uma cidadezinha afastada de tudo e todos. A rotina da família muda drasticamente quando a jovem revela o seu maior segredo, sem imaginar quantos segredos ainda precisará descobrir. Emma Rogers inicia uma investigação para descobrir as reais causas do acidente que a deixou órfã, quando descobre que não estava preparada para descobrir todas as respostas para as suas perguntas.
Emma precisa lutar com todas as forças para conseguir fazer justiça aos seus pais por mais que nem sempre eles mereçam. Também precisa ser mais rápida, mais esperta e mais inteligente, pois a cada passo dado o caçador está em sua cola.

O Caçador é uma história envolvente, cheia de mistério, ação, suspense e uma pitadinha de romance, você está preparado?

Resenha: 

    O Caçador é um romance, suspense e mistério escrito pela autora N. Gomes, corresponde a Editora The Books, sendo de literatura nacional. Eu li com as garotas na leitura coletiva do Clube das Páginas. Poderei ler mais obras da escritora no futuro. Quando estou escrevendo essa resenha já foi o debate e foi ótimo apesar de não ter sido dessa vez no Google meet. Eu gosto muito de participar do Clube e indico.

" Estou fazendo um documentário sobre uma das bibliotecas mais importantes da região, gostaria que a senhora desse um depoimento e, se possível, me deixasse vê as gravações da biblioteca para mostrar a movimentação do lugar."

    Sobre o livro: Emma Rogers tem 22 anos, faz primeiro semestre de Jornalismo e ela acaba revelando o segredo de sua família em plena sala de aula numa apresentação de trabalho, ela mal sabe o que a espera. Os três filhos do casal Rogers mortos em um trágico acidente de carro há dez anos atrás, vivem com a vó deles chamada Katherine Rogers. Uma ótima personagem dessa obra. Revelações de segredos nesse livro e Emma Rogers faz investigações em busca de respostas.

"Em minha mente, a música que toca no rádio fica se repetindo por um longo tempo, tempo demais."

    Ela fica em Camdallas isolada de todos, ele tem que lutar por justiça e tomar cuidado sobre o tal Caçador que está na cola ela. Mistério, ação, romance e suspense. Eu gostei desse livro, achei bom. Escrita boa, mas poderia ser melhor. Mas claro se você curtiu o que eu falei do livro, tua experiência pode ser melhor pois eu vi na Avaliação da Amazon muita gente que gostou muito desse livro.

"Logo mais estrei de volta a minha boa e velha Camdallas."

    Portanto é bom livro apesar dessas ressalvas da escrita em meu ver você pode gostar ou não. Mas vale a leitura se você gostar desse tipo de obra, dá vontade de ler para descobrir como acaba em minha opinião. Se gostar de ler livros assim como foi descrito e te demonstrou interesse, eu indico.

"Tenho certeza de que iremos nos encontrar de novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário